A última semana foi cheia de altos e baixos, nunca "gostei" tanto de bolacha recheada, admito que teve um dia que consegui comer 1 pacote inteiro sozinha, que vergonha. Comi demais ao meu ver e de menos também, mesmo assim pensei que iria engordar pelo menos 1 kg, resolvi ir me pesar e ver o tamanho do estrago que eu mesma havia causado e pra minha felicidade extrema, não havia engordado .. pelo contrário consegui emagrecer e ficar nos EXATOS (xx kg), subi mais duas vezes pra confirmar e nada daqueles números mudarem, fiquei sem entender "como assim, eu como bolacha recheada e emagreço?". Bom, se alguém ficar curiosa sobre o meu cardápio (nada) invejável foi mais ou menos assim, pela manhã 1 copo de suco, no almoço uma maçã/pêra, a tarde uma maçã/bolachinha, a noite nada e quando chegava da facu eu comia praticamente MEIO pacote de trakinas/bono ou chocolicia. E assim ia dormir feliz e realizada hahahaha.
Mesmo a balança indicando "tals" números, eu me sinto com uns 2 kilos a mais do que o apontando por ela, sei lá, o espelho me indica outra coisa juro, e eu me sinto extremamente inchada, shit.
Chegaram os quase 800 reais em livros que eu comprei, quero estudar bastante esse fds ... tenho um niver amanhã e uma baladinha pra hoje, mas nem vou ir (eu acho), to sem vontade mesmo. E aproveitei ontem pelo fds que eu supostamente não iria aproveitar, não entrei nas últimas aulas e fiquei pra lá de bagda, cheguei em casa cruzando as pernas sorte que ninguém estava acordado, haha.
Hoje comi só uma pêra, acordei tarde e minha mãe não estava em casa, logo ela não iria me enxer o saco pra almoçar (porque de fds eu sou praticamente obrigada a comer, sério), meu pai veio perguntando o que eu iria querer almoçar, inventei que já havia comido e ele acreditou, por sorte ou não. Mas eu comi uma pêra ué.
Não tenho planos pro fds, to com medo de ser compulsivo pelo fato de ficar em casa, mas pretendo ocupar bastante a minha cabeça e o meu tempo ... quero me pesar segunda e ver menos kg na balança, tomara que eu consiga.
Desculpem pela ausência, sério.
xx.