quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lfs&blábláblá

Comecei a tomar o chá das 1164986398645 ervas estou tomando 1 litro por dia, e confesso que ele nem é ruim, viu? é gostosinho até, pra quem não gosta do chá verde (eu particularmente amo) é uma ótima opção de troca. Resolvi voltar pro bom&velho LF, não estipulei uma quantia exata de calorias mas sim uma quantia máxima, ou seja, não posso passar das 300 calorias. Por enquanto está tudo caminhando bem, ontem foram 240 calorias .. fui dormir irritada e com gula, mais enfim acordei super feliz de ter sido forte e não ter caido em tentação, Amém!. Hoje até o presente momento (20hrs10min) foram 249 calorias, pretendo não comer mais nada até amanhã ou quem sabe eu coma uma maçãzinha porque a dor de cabeça tá super foda, argh! @#%$#@.

Babaaaaaaaaaado, comprei uma barrinha que tem MISERAS 37calorias, PAAAAAASMEM como eu, hahahaha juro, e ela nem é tão pequena, é normalzinha só que é fina e não é muito gostosa, hahahaha tá, sem reclamar molly por favor ¬¬ afinal ela tem 37 calorias, hello!

Ultimamente meu nivel de irritabilidade está alto, bastante eu diria hahaha. (até discuti com a cabelereira pelo telefone hoje porque ela tinha "esquecido" que eu tinha hora marcada hoje e marcou com outra cliente no MEU horário grrrr, ¬¬ @#%$#@$# nossa surtei muuuito, e depois que desliguei chorosmil hahahaha, ela me ligou depois de uns minutos pedindo desculpas eternas pelo ocorrido e blá .. enfim, is dafo!)

Felizmente minhas aulas começam na segunda-feira isso quer dizer que, no horário mais "perigoso" não estarei em casa, e the end :D

Força&Controle.
xx.

10 comentários:

Butterfly Blue disse...

Tava zanzando por aqui q achei seu blog....desculpa a invasao mas amei....hihi.
Voi te seguir tá
Bjus linda

Alice Thin disse...

Ahh... essas cabelereiras fazem isso pra garantir clientes. Humpf! Tô sacando já.
Nhaa, no colégio/facul também me dava preguiça de entrar na fila pra comprar alguma coisa, dae era um tempo que eu tinha pra refletir que não precisava comer aquilo. :D

Clarice tentanto... disse...

Olá guria, boa noite!

Me poquei de rir com o teu "chá das 1164986398645 ervas" rsrsrs
Sobre a irritação, idem... joguei um prato cheio de salada e um suco numa mesa e voou comida pra tudo qnter lado =/ um descontrole q tive num restaurante até agora estou tentando entender, tudo por uma coisa tão boba, logo eu q sempre me julguei tão controlada rsrsrs

Torço muito por vc guria, sinto sinceridade no q vc fala

Se cuide =*

Dolce Vida disse...

Oi td bom?

Tô de LF tb, um pouco mais alto q o seu :P
e fui dormir com gula ontem tb aff...1000 vontades! mas hj acordei q nem vc, a gente se sente tão bem de ter vencido o dia anterior neh

bjsss e força aí

Vah disse...

Olá!Eu entrei em seu blog e gostei muito msm,entau estou te seguindo,vc me segui tbm minha fror?
Fico feliz por estar indo bem em seu LF,continue assim,quer dizer continue evoluindo mais e mais....

FORÇA SEMPRE PRA SEMPRE!!!!

Bjossss

nana disse...

Volta às aulas é ótimo! Embora as aulas em si sejam uma droga, é bom ter uma rotina, dá para comer menos ;}

Viu, que barrinha é essa? 8D

Beijos e se cuida :*

Cate disse...

Fico muitooooooo contente que está tudo a correr bem :)
estes ultimos dois dias não me portei nada bem, mas tenho de atinar rapidamente! pareço sei lá o quê sempre aos altos e baixos, e sempre que vou abaixo perco uma boa oportunidade de emagrecer...
beijinhoooos, ta snumbom caminho ;)

Pucca disse...

AMO CHÁ!!!!
Que invejinha, adoro tanto *_*
Dali Molly, esta indo muito bem.
Uauuu, 37kcal, eu quero tbm, manda uma foto ou o nome da santinha de 37kcal rsrs
Tbm essa cabeleleira estava errada né? Aff ninguem merece assim ¬¬
Ixiii as minahs aulas começaram mas nao estou anda feliz, meu colegio me da raiva >.< (tenso)
Força ai garota, beijos!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeeeee
chá de quantas ervas??????
ahsuahsuahsuhauhsuahs
ri d+ disso, amiga.
que bom que até estas animada, não digo quanto o começo das aulas, mas quanto ao resto, tá que tá,neah?
bom, parabéns pelo controle
bjOus

menina disse...

Nussa 300 kcal é maaravilhoso!
continua assim guria!

hsuashuahs essas crises de irritabilidade também acabam comigo ¬¬'

o.o que barrinha é essa²?

muuuita força. beijinhos.