quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

i wish.


Roubei a fotinho da Hell*, hahahaha!
Não consigo parar de olhar pra essa barriga seca, aiiiii que sonho *_*
Estava me sentindo uma baleia (oi?) hoje, e fui tomar banho tirei a roupa e estava falando com a minha *** no quarto dela, ela não estava prestando muita atenção em mim porque ela tava no note dela lá, e ai eu fui saindo ... e ela: "Nossa, volta aqui! / Deixa eu ver, tira a mão ../ vira de lado agora :O/ você emagreceu muuuuuuuuuito sério/ juro". Pronto, isso fez meu final do dia mais feliz (beeeeeeeeeeem mais!) até brinquei dizendo que ela tinha me deixado feliz e que tinha sido ótimoo escutar isso. "Boba, sabe que não é nem um pouco gorda". Era o incentivo que eu precisava, em um passe de mágica a minha fome já tinha sumido.
Vim editar o post mais exclui sem querer, hahahaha. Hoje fiquei apenas nas fatias de abacaxi, mais nem vou dar procedência nessa dieta das frutas, continuar com o bom e infálivel LF.
Ando meio bipolar esses dias, principalmente nos chuvosos. #saco.
xx.

20 comentários:

Clarice tentanto... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice tentanto... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice tentanto... disse...

Olá Querida, boa noite ^^'

Sim, não tem coisa melhor pra alavancar uma dieta do q ouvir o qnto estamos emagrecendo. É como um reconhecimento d tanto sacrifício.

Bjus Guria!

Adoro ler teus post's =)

Mah disse...

Oiii...Ki bom ki vc fico feliz,as vezes a gente precisa ouvir essas coisas,ajuda muito...Forças pra ti!!!Bejuh

nana disse...

Flor, qual é sua altura/peso?
Está no primeiro dia da dieta das frutas, né? Boa sorte! :*

Alice Thin disse...

Aii, eu quero uma irmã assim. heahueahu
E eu ainda vou ficar mais uns minutos aqui querendo segurar essa cintura e morder essa barriga. *-*

Anna Williams disse...

Se minha bunda desaparecesse e minhas coxas fossem junto, minha barriga faria juz ao resto do corpo lol Eu vou ao banheiro de manhã e fico umas 18 horas sem comer e ela já fica seca... Mas a bunda e as coxas nunca... com 46 quilos eu ainda sentia uma ''banda'' batendo na outra hahahhahahha Amei a foto roubada:-) LOL

Srta.Kristen Cullen disse...

AAAAinn honey quem dera eu ouvir uma coisa dessas mas sempre q falam q eu to magra é pra me criticar minha familia é fascinada por gente rechonchuda rsrsrs,por isso eu sou a ovelha negra!!!!continue com seu LF's eles sao mesmo melhor q Nf's pq não há o risco de compulsão!!!!
bjinhoss e mta força
me segue amora estou te linkando

♦Dora♦ disse...

OI meu amor,

brigada pela visita e que bom vc ter recebido um incentivo!
essa foto realmente é inspiradora demais! *o*


beijo grande! ;*

Marcy! disse...

Eu gosto de dias chuvosos, só não gosto da parte onde eu me molho, mas tudo bem... =/

Como é bom ouvirmos que estamos magras, ou que estamos emagrecendo, é como se nosso esforço fosse finalmente reconhecido. PORRA!!!

Até mais!

P.S-barriga impecável mesmo.

A. disse...

que linda sempre me animo quando venho aqui! voce é diva <3
aninha molly is back... com o mesmo controle de antes hein! vai voltar ao seu baixo peso rapidinho :D

Cate disse...

Ai! Fico tao tao tao contente que tenham reparado que estas mais magra, isso é um optimo sinal e incentiva-nos sempre! que bom :D
essa barriga tambem é o meu sonho... mas nos chegamos la, nem que seja la muito perto!
a olhar para esse barriga tambem eu me sinto baleia, mas nos somos capazes!
beijinhoooo, e continua que ta a resultar ;)

Pucca disse...

Garota, sempre é assim né uahsuahsuas
mas teve esta linda u.u
Ahhhhhhh eu preciso de uma foto sua :D
te amo!

Léo disse...

Barriga seca, OMG! Morri de inveja. AGJKVKDFELXKC :B

Enfim, tu escreveste muito bem. :D

Obrigado por comentar no meu blog. Ah! Aquela foto não sou eu, é um modelo Cole Mohr, meu favorito, risos.

Fica bem. Te linkei, viu.

Beijos

Anônimo disse...

não tem coisa melhor que receber um elogio quando estamos tristes.
roubei a foto, vou colocar no meu celular pra servir se inspiração *-*
fooorça amr :*

Be Strong! disse...

Quem posta boas fotos quem é? Euuu! :D Hahaha Essa cinturinha é perfeita mesmo, quem me dera ser assim *-* Hoje ao ver as fotos que tirei de mim apercebi-me que esta luta vai ser longa.. mas não impossivel! Essa palavra vai deixar de existir para mim! No verão vou estar com essa cinturinhaaaaaa :D

Beijinhosss «3

Linnah; disse...

eu também to super bipolar, é horrivel para as pessoas em volta oeiuheiouheio, sempre reclama.
ah molly, vc sabe que é magra sua crazt bitch

beijos!

Fraan ∞ disse...

ooooi amr :D achei seu blog por acaso! to te acompanhando!
meus parabens por ter emagrecido, eu to (tentando) um nf pra começar as aulas de bem com o espelho, o que ta mto osso por sinal!

bgs, conta cmg ;*

Mother Perfect® disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ebaaaaaaaaaaaaaaa ^^

Buscando sempre a perfeição disse...

ooi,
Coisa melhor que ouvir que esta mais magra nao tem~
Fico feliz por tii, e a barriga ?? perfect .

bjo