domingo, 3 de janeiro de 2010



Dizem que quando você deseja muito (mais muito mesmo) uma coisa o universo inteiro conspira ao seu favor. Pois bem, tenho desejado muito encontrar novamente o meu controle, pra provar pra mim mesma que eu posso controlar essa minha fome/gula/vontade/pecado como eu controlava antes, passado é passado e dói demais relembrar de como um dia tudo foi perfeito mas naquele momento não era o suficiente. Nunca é o suficiente, quando vai ser? quando?. Enquanto eu não tenho essa resposta e aposto que vocês também não tem, continuamos nessa incançavel busca pela tão sonhada&almejada perfeição. Me pergunto: "Será que nossas thinspirations se acham perfeitas? ou será que nem elas estão satisfeitas?". Dificil, pois bem ...

Felizmente, ontem o universo conspirou ao meu favor e tudo ocorreu bem, por começar que meu dia começou&terminou com 2 lichias e só. Digo felizmente porque ontem tinha sorvete aqui em casa, com direito a calda de chocolate (love) e marshmallow (love²) e eu morrendo (salivando horrores) de vontade. Fiz de tudo e mais um pouco pra me ocupar e não pensar naquele pecado, hahaha. Banho, gossip girl, ver fotos, msn ... tudo pra me ocupar, e deu certo. Viva euuu (:

Ainda não tenho certeza absoluta, mais creio que hoje a noite ou amanhã de manhãzinha to indo viajar, juro que nem estou muuuuuuuuito animada, mas né? já que vou irei aproveitar o máximo, pegar um bronzeado adoooro, andar de bike na praia, fazer umas caminhadas, queimar calorias na piscina e claro comer o minimo do minimo possível. Não sei se com vocês é assim, mais comigo sempre que viajo eu volto mais magra, não fico comendo muito porque tenho várias coisas pra me ocupar e tem todo esse 'lance' saudável de: bicicleta, caminhada na praia, piscina, frescoball, e etc;.

Enfiiiiiiiiiiiiiim... se eu não postar é porque to lá na praia tomando água de coco e pegando um bronzeado mara, hahahahaha! volto só na outra semana, então desde já desejo uma chuva de positividade, autocontrole&determiinação.

Se cuiidem.

xx.

21 comentários:

nana disse...

awn, obrigada. estou te linkando também.
adorei seu blog, ele é super clean e os seus posts também.
:*

Pandora's Box disse...

Ain Molly *.* vc voltou ;D
Senti saudades de vc. Sério , seu blog sempre me deixava de alto astral ;)
Pode me linkar e eu tbm vou te linkar ;)
Bjoss and keep strong ;*****

Anna Williams disse...

Que inveja você na praia tomando agua de coco, pegando um bronzeado e eu aqui ficando desbotada...Eu olhei uma foto minha do verão de 1986 e fiquei admirando minha cor de chocolate quente... Eu não gosto de viver no frio porque é um frio cortante e horroroso, não é aquele friozinho que as pessoas imaginam quando veem os filmes. Eu só consigo sair de casa cheia de roupas, com umas 3 ou quatro sweaters e um casaco pesado. Me sinto gorda embaixo daquele monte de casacos. Um dia destes levantaram para que eu me sentasse no ônibus porque estava cheia de casacos e olhando ninguém imagina que eu tenho 1.65 mais ou menos e que peso mais ou menos 55. Aparento uns 80 de casaco. Sinto saudade da praia e de poder sair de biquini andando pela praia curtindo o verão...MAs, enfim, não vou reclamar da Noruega porque sou feliz aqui da minha maneira:-)

Viviana Ruiz disse...

*-*
Oieeeeeeee
claro que me lembro, flor!
Que bom que você voltou!
que este ano seja maravilhoso!
bjOus

Stranger disse...

"...dói demais relembrar de como um dia tudo foi perfeito mas naquele momento não era o suficiente..."

nem me fale...
mas 2010 as borboletas voltarão... tudo voltara a ser (?)perfeito(?) como um dia ja foi...

(yn)


BOA VIAGEM!

Crystal Fairy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hell disse...

Tome água de coco e caminhe por mim tbm, ok? ahsiduhauihduiasda
E parabéns 'pra tu' pelo controle. ;) Quando crescer quero ser que nem vc.

Aproveite as férias com seus lances saudáveis. Eu graças a deus volto a rotina amanhã. Mal podia esperar pelo dia 04.... Ócio tava pegando aqui.

Enfim, beijos, divirta-se e volte mais magra e com muitas novidades! *-*

;*

Menina d'Luxo disse...

amiga, faz tempo em? Tb estou de volta e coincidência ou não tb vou viajar amanha, então até ao regresso de ambas.


Bjhos na pontinha do nariz.

Casper Phanton disse...

Parabéns pela força, amiga! Já estou seguindo seu blog!
Pois é, sempre que viajo, principalmente pra praia, eu volto mais magra! Caminhadas na areia são bem mais eficazes que caminhadas em asfalto e taals! Aproveite bem, querida. E nada de lanchinho de praia, uh? Seja forte e alcançará tudo que deseja!
Beijos e muita luz!

J disse...

Molly querida Molly, eu também acredito que quando desejamos muito algo, tudo conspira ao nosso favor. E acho que nós estamos desejando coisas bem parecidas O/
Bem, às vezes eu me pergunto isso também, sobre as thinspos. E então, se nós alcançassemos os objetivos, estariamos satisfeitas ou jamais nos sentiriamos thinspos? Meio complexo...
Anyway, ótima viagem, ótimo bronzeado para você. Beijão!

Roxy disse...

Amor ^^
Eu tbm sempre me pergunto isso (sobre as thinspos)... e tbm me pergunto se serei feliz quando pesar os almejados 40 kg... porém no momento (eu pesando 75 kg(, me parece impossível não se sentir feliz com os 40 kg... mas nunca se sabe ^^
Eu sempre volto mais gorda das viagens ¬¬' Como muito, sempre exagero...
Pois bem, também te desejo um 2010 repleto de felicidade e de metas alcançadas.
Tenha um ótimo dia e curta a viagem ao máximo ^^






Kisses, Roxy. ♥

Lollipop disse...

Aproveita essa viagem por nós as duas, sim?
LOVE

Valentina disse...

Só to passando aqui pra dizer ADEUS! Obrigada por tudo... xoxo

Be Strong! disse...

Que invejaaaaa! Aqui é inverno, dava tudo por umas ferias dessas ):
Aproveita bemmm por mim tambem! Quero um post cheio de boas novidades quando voltares hehe
E parabeeeeeeeeeeens! Eu nao sei se resistia ao sorvete com calda de chocolate.. Aiiiiiiii tou com agua na boca! Hahaha

Beijão linda, boas ferias! <3

Laura disse...

Engraçado, sempre que eu viajo não gosto de me movimentar. EU ME CAGO DE PREGUIÇA EUHUAHEUHEUEHAUEAHUEAHEHHHH, eu sou do tipo "mah vou para a praia só para ler um livro e pronto"
Não gosto de bronzeado, o sol quase sempre resseca meu cabelo horrroooores e eu sempre dou um jeito de quase me afogar no mar xD heuahueahueaheuaheauheauehaeuaehh esse fim de ano eu fui também!

Também cmi e pouco e passei boa parte na praia com a minha cadela (OMFG ELA PARECIA UM CÃO SELVAGEM) HEUHEAUEHAUEHAUEHUhuehuehe toda cheia de areia nas fuças, tive que dar um banho escondido com ela no chuveiro da piscina hahahahahahhahh

Mas enfim, aproveite! :D Ficaá magra, estou certa disso, e com certeza, vou lhe apoiar :)

Oh, leu minha história com o Harry? NÃO ACREDITO! Ah, muito obrigada...realmente, fiquei feliz em saber disso! Pena que não tenho nada para contar a mais....hum...

Um 2010 maraaaaaaaaaavilhoso para você também, querida! Mil beijos!

Passar bem! =D

báh disse...

aee,era exatamente tudo o que eu precisava. VOOOOOOOOOOCE DE VOOLTAAAAAAA :]

NAO VAI MAIS EMBORA, PLEASE!

bem... espero que vc esteja se divertindo HORRORES na praia, e que volte com váááários kg a menos.

"passado é passado e dói demais relembrar de como um dia tudo foi perfeito mas naquele momento não era o suficiente. Nunca é o suficiente, quando vai ser? quando?."

ok, qdo vc conseguir responder a essas perguntas me da um toque, pq eh o que eu me pergunto todo santo dia!

se cuida minha flooor!
mtos mtos mtos beijinhos! ♥

Kate Richie disse...

Oiie querida
Amoo seu blog e sempredá um up na minha vida,ainda mais agora q descobri q vc gosta de Gg.
Blair Waldorf sempre diva não é?

Te desejo muita força,controle e positividade este ano.

Que vc alcance suas 3 metas.

H&K

Pucca disse...

VOCE É A "'Cultive APENAS borboletas no seu estômago' -" ME MANDAR SEU E-MAIL POR FAVOR!
pucca_vouconsegui@hotmail.com

Ana disse...

quem é vivo sempre aparece né?? putz, deu uma inveja desse "tô lá na praia tomando água de coco", que maldade menina, a gente aqui debaixo dessa chuva!

nossa, tb quero mt recuperar meu controle, pq sem ele é impossível.. mas começo de ano sempre vem um pouco mais de força né (junto com a culpa), acho que agora perco uns bons quilos.

beijinhos e CURTA A PRAIA POR MIM =*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Caraca...q bom q vc voltou...sempre lia seu blog antes de criar o meu..sempre te achei mega alto altral e um poço de controle e determinação..putzz. ficava pensando q um dia ia ser assim :-) controlada!!!

bjs e boa viagem p ti
Te linkei

bjs no S2

A. disse...

aninha molly! quanto tempo, lia seu blog antigo!

ja linkei, bem vinda de volta! <3