segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

olhe dentro de si e seja forte.


Ontem além do suco de pepino comi duas barrinhas de cereais light e mais uma magictoast light, creio que não irá fazer muita diferença no resultado. Mais mesmo assim sinto que estou conseguindo me controlar bastante, e isso me deixa feliz. Hoje era pra ser o terceiro dia da dieta do suco de pepino mas sem condições, estou começando a ficar enjoada com aquele suco. Então hoje vou comer apenas uma barrinha de cereal light (70calorias), eu dividi ela em três partes (almoço/café/jantar), já comi 1/3 na hora do almoço e daqui a pouco vou comer a outra parte que é do café da tarde. Caso eu sinta muita mais muita fome mesmo vou comer uma maçã (se tiver aqui, haha) ou outra coisinha com pouquissimas calorias. Tinha programado de ir me pesar hoje mas fiquei com medo (admito!) de não ter perdido nada ou muito pouco e acabar ficando irritadinha, consequentemente ia descontar na comida (certeza) então decidi por me pesar apenas no final de semana, quem sabe na sexta até e enquanto isso vou me controlando.

Olhe dentro de si e seja forte, encontre dentro de você um aliado pra continuar nessa caminhada e quando pensarem em desistir lembrem-se que não conseguiremos nada sem um sacrificio. Aprenda a dizer NÃO, não para tudo aquilo que te faz mal.



Uma semana maravilhosa, com muito equilibrio.
xx.

10 comentários:

nana disse...

Ah, então.. Na verdade eu peguei um layout (não lembro qual)e fiquei brincando com o HTML até que ficasse daquele jeito... Aí achei uma imagem e pronto. Um site legal para achar layouts é o www.blogskins.com , mas lá os layouts vem sem caixinha de comentário...

--

Tenho 1,63 (64, acho) e uso manequim 38 ._.

nana disse...

Aliás, tenho nojinho de pepino D:
Mas, boa sorte!

Pucca disse...

Minha linda como fico feliz você, EHEHEHEH voce esta se controlando! Uhuuuuuuuu se pesa e fica feliz com o resultado porque tenho certeza que ele já esta muito beeem.
Quero foto, voce deve esta linda *--*
Se cuida, beijos!

desconhecida disse...

oie amore
saudades de vc
bjks enormes

Cate disse...

Bolas, admiro-te imenso! tens tanta força e determinação :O. eu achava que tinha comido pouco mas se comparar ao que comeste comi como um elefante xD. Parabéns. Não sei como consegues vencer a fome, mas espero que consigas os resultados que queres. de certeza que vais conseguir. Obrigada pelas palavras, é bom imaginar-me super magra :) e espero que consiga lá chegar, nem que demore imeeeenso tempo. A dieta tem de continuar! :D

beijinhos amiga, keep going!

such a silly girl disse...

humm.. minha primeira visita aki..
fiz trabalho completo, te linkei e
tow seguindo, pra não perder de vista!
hahaha.. voltarei sempre.. parabéns,
linda! é estimulante ver a sua força de
vontade.. stay strong! ;)
beijos!

Anna Thin . ♥ disse...

Que orgulhoooooooooo amorr pelo controleee!!

Parabéns! vamos secar e muiiiiiiiito!
Amanhã pretendo ficar só no suco!

Forças viu!

Adorei o último parágrafo! foi vc quem escreveu?!
vou por no perfil do meu orkutt!!
=P


Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

amoree. se pesa p vc saber qd de sucesso vc obteve com sua dieta...quer dizer..sua doeta ta mais p um semi jejum hsuashaushau adoroooo!! vc está perfeita..orgulho de vc meninaa bjs no S2

Laura disse...

Ahhhhhhhhh, Boa sorte com a dieta, tomara que tudo ocorra muito bem! *-*

Ah, obrigada pela força, tomara que eu passei mesmo, do contrário, não sei o que fazer da vida! Omg...
É, matemática é um porre, mesmo, obrigada por dizer isso, sabe, eu estava precisando aehuehaeuaheuaheuahhh

Que imagens divinas *-* Como ela é magrinha e acinturada! Me desculpe não ter muito o que dizer.....

Tenha um bom dia =D

Clarice tentanto... disse...

Uau, estou realmente impressionada com a sua força de vontade, sério msm =o eu tenho tentado diminuir a qntidade de alimentos, mas tá muito dificil.. somente tenho almoçado, e bem pouco por sinal, mas vc realmente é um belo exemplo de força de vontade !! ainda chego lá =)

Bjus e força!!