domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu também fico amável quando deixo de comer.



Ontem acabei indo no shopping e felizmente não comi nada por lá, parabéns pra mim hahahaha, depois cheguei em casa e advinhem? Pizza, mais raios que inferno só pode ser prova de auto controle mesmo hahaha e novamente eu fui forte e não comi, vim direto pro meu quarto e fiquei no note. Final do sabádo fui dormir feliz por ter conseguido concluir o meu dia do jeito que havia planejado. Ihul =)

Acordei e percebi uma diferença (pequena mais mesmo assim é uma diferença) na minha barriga, ela está mais murchinha. Fui preparar mais 1L200ml de suco pra hoje e minha mãe vem dizendo que hoje teria lazanha (lovelovelovelovelove...) no almoço, eu disse que não iria comer e assim consegui. Aos poucos meu controle está voltando, e estou conseguindo negar essas milhares de calorias que me perseguem, shit.

É quem disse que seria fácil?
Um esforço de 24hrs, no fim seremos MUITO bem recompensadas!

Na foto a linda e adorável Cassie, nem preciso dizer que estou viciada em Skins.
Eu também fico amável quando deixo de comer.

Muuuuuuuuuuita força e controle.

xx.

11 comentários:

nana disse...

Também amo lasanha! E parabéns por "resistir".
Quanto você pesa, querida?

--
Qual layout? O do demonstofight? Se for, eu que fiz. Deu trabalho (peguei a base de alguém e depois saí arrumando) FU

Sofia Ainsworth disse...

oee :D
nossa, tá indo ótima *-* continue assim darling. com certeza todos esses nosso esforços nos levaram ao nossos sonhos e a felicidade de estamos realizando eles *-*

Gosto muito dessa foto da Cass, e dela também, dã. hushsuhsu Uma verdadeira thinspiration o/

keep strong

Cate disse...

as tuas palavras são muito animadoras para quem está a fazer dieta como eu! :) fazes-me lembrar que posso mesmoo conseguir. E hoje estou deprimida pq me sinto mais gorda mas obrigada pelas palavras, estou a ficar melhorzinha. Acho o teu blogue mesmo fixe :) e vamos ocnseguir emagrecer. A tua detreminação e força de vontade são enormes, parabéns! (todas sabemos que recusar pizza e lasanha..não é fácil)
bj
te linkei (tambem gosto de skins ^^)

menina disse...

lool
Parambés por resistir a essas tentações engordativas :S

Barriga murchinha *-* isso é bom!
Logo logo voc vai estar thinspo!

Tomara mesmo que o seu controle tenha voltado e não te deixe nunca mais!!

quanto você pesa, querida? ²

bjinhs

Pucca disse...

Oiii, ja falei com a anoLEXIYa para envia o convite.
Garota, vc realmente esta forte hien, adoreiii!
Sou louca por lazanha, pronto falei, ehehehhhe sua barriga deve esta lindda, quero foto :D
"Eu também fico amável quando deixo de comer." [x+1]
vamos a luta!

GG! disse...

É muito bom mesmo quando a gente resiste as tentações...da uma sensação de missão cumprida, de que somo guerreiras (e somos!) to seguindo amor :D

Verronick disse...

É isso aí garota!! Todas nós chegamos lá um dia!!Boa sórte( não q vc precise);*

Eu sou a Nick e estou abrindo um blog!
http://missverronick.blogspot.com/?zx=c5ba6dd2f71e364d
Vê se me visita!!

Be Strong! disse...

Oh meu deusss não fales em lasanha que eu morrooooo!! Eu acho que deve ser pas poucas coisas a que eu não ia conseguir resistir.. Ainda bem que vivo sozinha por isso controlo quase tudo o que entra cá em casa. hehe parabéns pela determinação mesmo! Orgulhoo :)

Eu não fico amavel quando deixo de comer hahaha

Beijinho grande linda ^^

Barbie ♥ disse...

Amooooor, tô aqui *-*
ahusha

Ai, que linda *-* nossa, parabéns! Na fase que eu tô, não resistiria a tudo isso. É tudo que eu mais gosto no mundo (sou neta de italianos) e sempre tem isso aqui em casa. Tô numa fase terrível, comendo e miando MUITO! :/
Que vergonha :$

Mas essa é uma nova semana, eu tenho algumas metas a serem atingidas. Nas próximas duas semanas, eu PRECISO emagrecer 3kg.
Sei que posso!

I ♥ Skins!


Cassie! *-*
Effy! *-*

oun ♥


Beeeeeeijo :*

A. disse...

essa felicidade de "missão cumprida" não tem preço né???????????
viva o controle
parabensssssssssssss

beijo!

Viviana Ruiz disse...

Uauuuuuuuu
resistir a uma lasanha é dificil, hein?
Mas vc conseguiu, flor!
parabéns, querida,estou feliz por vc,amada!
:]
bom continue no controle, viu?
bjOus