sábado, 16 de janeiro de 2010

acredite em você de novo.



Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO.

Recomeçando hoje, estou acreditando em mim, tenho fé que dessa vez tudo dará certo e minhas metas serão concretizadas! E vocês também, recomecem se precisarem quantas vezes forem necessárias, não importa se cair o importante e necessário é se levantar e recomeçar. Não importa onde você parou, e sim para onde você está indo. Confie, acredite e continue, o importante é não ficar parada. Estou animadissima meninas, já fiz meu suquinho pela manhã e tomei 1 copo, é gostosinho até haha, vou ficar no suco o dia todo. Até o momento está indo tudo bem, ip ip urra! e assim será ...

Muita força de vontade para todas.

xx.

8 comentários:

menina disse...

Nossa que ótimo ver sua animação!
Sucos são uma ótima pedida ;)
Eu também estou nesse clima de recomeço... Acho que ano novo é sinônimo de vida nova, né? rsrs

Muuuuita força. Fica firme aí.

___
Sim, eu já estou melhor. Tive que tomar uns medicamentos na veia pra sumir a vermelhidão e as bolinhas no corpo e me deram um laxante tão forte que fez efeito em menos de 15min. O.o Quero um assim p/ minhas horas de compulsão. hahaha

Brigadão pela visita.

beeijos.

Hell disse...

E eu tenho fé em você TAMBÉM! ;)

Força aí garota! Muita perseverança e sucesso pra você!

Beijo grande e tenha um ótimo final de semana.
;*

nana disse...

Boa sorte querida!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Esta é a Molly q eu conheço!!!!!!!!!!mt mt boa sortee!!ah? e o suquinho é de que? é aquele de maçã q vc fazia?? bjs querida e se cuidaaa minha musaa inspiradora!!!

J disse...

É assim que se fala Molly O/. Não importa onde caímos e sim como levantamos.
Suquinhos são tudibom *-*'
beijo, ;*

Sofia Ainsworth disse...

É a lei da vida. se cair, levante. não é tão dificil assim, neh? Mas não podemos desistir dos nossos sonhos nunca. Afinal, é isso que nos motivas a seguir em frente. Não só nesse assunto sobre ana e mia. Mas com toda a humanidade em geral. O homem só é homem agora, e só está em constante evolução por causa dos sonhos. Sem sonhos, ainda estariamos na idade da pedra hsuhsuhs. Boa sorte, querida. Não sou costumada a comentar mto, mas vou estar te acompanhando :*

keep strong

Anna Thin . ♥ disse...

Florrrrr!!

Sópq vc falou eu postei!
Ontem tiver que sair correndo do msn, não deu pra gente conversar mais, mais no post vc vai ver o que aconteceuu!

preciso tanto de coloooo!!!
queria tanto alguém aqui do meu lado!

Agora só quero é esquecer e focar na minha meta!
beeijos!

Anna Thin . ♥ disse...

Amorr!

Voc~e não sabe como me fez bem ler sua opinião, seu comentário!
Sério mesmo..
Eu estou tão sozinha, não tenho com quem falar e precisava mesmo desabafar com alguém que já tenha passado por essa experiencia..

E como vai ser dificil daqui pra frente.. só de imaginar que eles tãoficando.. meu deus.. e se começarem a namorar? Não consigo nem pensar..

Aii que ódio! por isso que nunca namorei, por isso que demoro pra me apegar as pessoas! Por me sinto uma fraca e impotente tendo esses sentimentos..

Amoooooorr brigada de verdade!
Te adoro!