sábado, 2 de janeiro de 2010

Que 2010 seja magérrimo!



Primeiro post de 2010. =)
Sinceramente eu estou bem animada, minhas expectativas para este ano estão tremendamente enormes espero que realmente só aconteça coisas boas e essa energia continue no ápice.

Como foi a virada de ano de vocês?
A minha foi ótima fiz tudo que eu tinha direito, todas essas simpatias hahahaha, fiz minha listinha de metas que são 3, e quando deu meia noite amarrei uma nova fitinha vermelha no meu braço e fiz um pedido, simples mais muito almejado e claro que essa fitinha todas sabem o que significa.

Queria ter me pesado mais sinto que ainda não emagreci o necessário pra subir numa balança e não me sentir envergonhada, paciência. Segunda eu estou indo viajar, vai ser mais fácil não comer e pra ser sincera nem vou pensar em comida, tantas coisas pra fazer, minha mente e corpo ficam ocupados e o dia passa voando, adoro.

Hoje eu comi 2 lichias pequenas, e só.
Sinto um vazio no estomago, gosto assim! =)

xx.

4 comentários:

centifolia. disse...

Anima-me tantoo ler o teu blog. Adas a fazer aquilo que te levará aos teus objectivos, é em ti que tenho de ver inspiração. (:

Boa viagem! []*

(Esse vazio no estômago deve ser das melhores sensações existentes. A sensação de controlo e leveza que nos sabe tão bem... e que depois se reflecte, num bom sentido, no nosso corpo)

Crystal Fairy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Williams disse...

Que bom ter você de volta! 2009 foi um ano super especial pra mim: saí dos 60!!! Yuppi! Agora eu estou entre 55 e 57.5kgs e estou mais feliz. Sei que posso até sair destes números, mas se não acontecer, pelo menos eu estou me sentindo feliz em não ver os números 61,62,63,64,65... Que bom te ver! Que bom que bom que bom que bom! Tô super feliz!

menina disse...

é ótimo ler o seu blog e ver que estás assim animada para esse novo ano.
espero que tudo dê certo e que sua meta seja logo alcançada.

uma ótima viagem pra voc. se cuida.

obrigado por sempre me dar forças m meu blog.
te adoro.