quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até 2010 ...

Hoje parei para pensar nas minhas metas para 2010. E não tem nenhuma que seja impossivel, algumas precisam um pouco mais de esforço, outras são tão fáceis de serem conquistadas ou para ser mais clara reconquistadas. Não devemos acreditar no impossivel, eu acredito no possivel. Pensamento positivo, mtmtmt fé, esforço, determinação e força de vontade. Espero alcançar minhas metas até a metade do ano, outras só podem ser consideradas cumpridas no final do ano. Quero agradecer por tantas coisas, por pessoas que entraram na minha vida, pelas que permaneceram comigo, por sentimentos, pelas alegrias, pelas decepções porque até com elas no fim você aprende. Enfim agradeço de alma e coração por tudo que vivi em 2010.

Aqui deixo meus votos de felicidade plena para vocês nesse ano que esta por vir. =)

E acreditem sempre ...
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!


até 2010.
bgs :*

7 comentários:

centifolia. disse...

Completamente.
Agora é que eu vejo o quão estúpida eu fui em ter cedido. Só algumas pessoas criticavam, a maioria delas com corpos que eu não quereria nunca ter, e outros que desconfiavam dos meus métodos e se preocupavam demasiado comigo. Todo o resto achava que eu estava mesmo bem. Eu tenho personalidade de magra, ponto. Só faço sentido magra. E sou eu que tenho de viver aqui dentro. Finalmente gostei do meu corpo (sim, isso aconteceu) e deitei tudo a perder.
Aff, mas aprendi. E estou novamente cheia de força e vontade para perder esta porcaria toda que se agrega a mim. E sim, eu sei que vamos conseguir. :)

Estou a seguir o teu blog também. Dentro de algum tempo vamos estar a festejar as vitórias. ^^

(Tenho de organizar também os meus objectivos para 2010, com tudo escrito e em frente dos meus olhos, normalmente corre melhor)
Stay Strong[]*

Be Strong! disse...

Feliz ano novo linda! =)

Beijinhos ***

Be Strong! disse...

Feliz ano novo linda! =)

Beijinhos ***

menina disse...

também encaro esse novo ano com muita fé de que tudo será melhor.

tomara que consigamos

e muito obrigada pela força no meu diário *-*

feliz 2O1O!

centifolia. disse...

Estou cheia de pressa, mas tinha de passar por aqui para te agradecer pela força e para desejar um óptimo ano novo. (:

[Não tenho orkut]

[]*

Barbie ♥ disse...

amiiiiiiga, ain *-*
nossa, lembrei de vc esses dias!
oq aconteceu? pq sumiu? pq resolveu voltar? pq nao avisou ninguem?
aaaaaaaah fiquei TÃO preocupada!
amiga, sorry, eu nem li meus últimos comments... faz MESES que eu não leio os blogs, nem comento nem nada... as vezes comento em um ou outro, mas é raro... nao tenho passado muito tempo aqui no fake

mas é ÓTIMO vc ter voltadooo, i missed yooou!

beeeijo, amor ♥

Hell disse...

Força de vontade e determinação! =D
Grande parte do que almejamos vão ser conquistadas com essas duas qualidades. ;) Te desejo tudo de bom pra esse ano que começa!

Beijo grande, linda!

;*