segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Involuntariamente.



Ê Segundona. Dá o maior gás pra começar qualquer coisa, né? Esse foi o meu pensamento de ontem com os meus planos para hoje, mais infelizmente ocorreu um erro no caminho. Estava eu toda animada pela manhã só havia tomado 1 cafézinho (vicio, ever!), só que eu começei a passar mal (não sei raios porque), tudo rodando mtmt rápido, aquela ânsia horrenda, estava zonza demais, porém não estava nem um pouco com fraqueza ou fome. Será que estou com problemas relacionados a outras coisas?.... Voltando ao foco, eu ingênua que sou pensei que estava me sentido assim porque não tinha comido então fui comer minha maçãzinha pra ver se passava essas zonzeiras e n-a-d-a, por sorte tinha um club social na bolsa (sempre carrego vai saber quando passo mal) abri e comi um pedaçinho e n-a-d-a, por fim falaram que podia ser minha pressão e que eu precisaria de sal. Puts onde vamos arrumar sal? será que tem aqui? ... e eu falo, eu tenho na minha bolsa (é minha bolsa tem TUDO, vai saber onde passo mal)todo mundo olhando pra mim com cara de: ãhn pra que raios você carrega sal na bolsa? .. but também não resolveu. Por fim me deram um negócio melado e doce, e finalmente eu sai feito um jatinho pro banheiro botar tudo pra fora, depois de tentativas mil, né? hahaha. Só sei depois disso, vomitei&vomitei .. já disse que vomitei depois também? ¬¬'

E pra melhorar, tive que escutar comentários do tipo:
- tá de dieta né? deu nisso
- não come dá nisso!
- ela não comeu nada, por isso passa mal.

Ah vida é de QUEEEM mesmo? Ah tá, obrigada! =)

Conclusão ...
Meu planos para hoje foram frustados, pelo menos a maçã e o clubsocial já foram botados pra fora (involuntariamente! hahaha), e já devem imaginar o que minha mãe me fez fazer, né? coomer, claro! mais como estava aparentemente malzinha ainda, comi bem pouquinho. E vou aproveitar esse "primeiro passa involuntário" e fazer o NF moderno, today!

e vocês, como estão? =)

Positividade&Controle

bgs :*

5 comentários:

Roxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hell disse...

hasuidhiasuhdiuashudhsauda

Minha bolsa é dessas tbm e inclusive levo sal nela TAMBÉM. =)

Te mencionei no meu post, espero que não se importe -caso queira, tiro a referência, só avisar-
=)

Melhoras aí linda, não vai ficar morrendo por aí.

;*
Beijo grande.

J disse...

IHSIUAHUIHSUIA, sua bolsa tem de tudo então ahn? Assim que é bom, menina prevenida.
Descobriu o que aconteceu por te fazer passar, mal? às vezes acontecem essas esquisitices mesmo.
Sim, querida a vida é sua, estamos fechando olhos, ouvidos e paciência para eles, ;*
Doces são uma perdição ._.' minha perdição, mas bem que comida é minha perdição sempre ¬.¬


Beijos querida, se cuida ;*

Unknown disse...

Olá, querida!
Adorei seu blog e estou começando um.. Preciso de ajuda, qualquer força será bem vinda! Estou te seguindo! Um beijo!

Be Strong! disse...

Oiii! =)
Ahh obrigada pela explicação sobre o franol! Agora vamos ver se eu percebi.. xD Esse tal de franol ajuda a queimar calorias mas é so se fizermos exercicio? E da para tomar à parte sem ser junto com o cafe e a aspirina? É que eu não gosto muito de misturas.. Mas sempre tive fascinio por medicamentos que fazem emagrecer se bem que até agora nenhum que tomei fez efeito =( enfimm

Quanto ao teu post, aii eu passo-me quando toda a gente começa a comentar que estou a fazer dieta, que por causa disso me sinto mal, que nao ando a comer nada, que nao preciso de dietas.. A vida é minha, quem é q sabe o que é que eu preciso ou o que é melhor para mim? EU! E quem sabe o que é melhor para ti? TU! A vida é tua, ignoraaa esses comentarios! =)

Beijaoo **