domingo, 27 de dezembro de 2009

Tô animada, pro tal 2010.
Meu ano de 2009 foi aparentemente mtmtmt bom.
Mais nada supera o ano de 2008, sem dúvidas THE BEST. =)
Eu tenho certeza que 2010 vai superar .. em todos os ASPECTOS! Amém, então.

Amanhã tenho tanta coisa pra fazer.
Ir no shopping trocar umas roupas, comprar umas coisinhas pra viagem, ir encomendar meu colar super cool *-*, ir numa loja entregar minha sandália pra eles mandarem pro fabricante arrumar os feixos. Ah propósito, vou comprar franol amanhã espero que dessa vez minha mãe não ache e me faça jogar fora antes de dar resultado (aargh!), fiquei empolgada com uns depoimentos que andei lendo em um fórum, as pessoas* disseram que perderam horrores de kilos, quero ver ..

Começado minhas caminhadas amanhã.
Espero que eu não fique com preguiça, o que é beeeeem provável.
Hahahaha.

bgs :*

5 comentários:

Alice Thin disse...

Hi, darlin!
Obrigada pelo comment lá no blog. :D
Bom, eu vou continuar usando o lacto-purga que tenho aqui e depois vou comprar o Dulcolax pra testar.
Estava pesquisando sobre o Franol. Você toma com café e aspirina também? Como/quando você usa e qual quantidade?
Desculpe te encher de perguntas. rs
Estou te seguinto, tá?
Beijinho!

Hell disse...

Hey, li algo aqui que fazia tempo que não escutava/lia: "Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo."

=)

Obrigada por 'aparecer' na minha vida. Creio que essa frase veio a calhar...

Beijo grande.
;*

Anônimo disse...

MAS QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Fiquei feliz mesmo em ver que vc voltou queridaaa...e vamos embora pra 2010 e cabelo novo ^^

beijão imenso!!!

Miley Zero

Be Strong! disse...

Heyy =)

Franol? Que é isso? Nunca ouvi falar, mas gostei da ideia de se perder horrores de quilos hehe

Obrigada por teres passado lá no meu cantinho, vu te seguir =D

Beijinho

Roxy disse...

Querida.!
Te desejo um 2010 maravilhoso.! E com certeza, 2010 será o NOSSO ano.!
Ainda não estava te seguindo, mas bem, agora já estou ^^
Te desejo tudo de bom p/ o novo ano.!
Então, te desejo desde já: Feliz Ano Novo.!





Kisses, Roxy. ♥