sábado, 26 de dezembro de 2009



Minha primeira viagem dessas férias que se iniciaram já está com data marcada. Tenho exatos 7 dias para eliminar o máximo de kilos possiveis e impossiveis, então respiro e peço muito força e positividade para chegar em minhas metas de curto prazo. Optarei por um LF de frutas&liquidos, se na segunda-feira notar que o resultado vai ser lento, já mudo pra outra coisa .. quem sabe a minha fiel e querida dietinha da maçã (i love!). Só o que não vale é ficar parada, afinal se não dermos nenhum passo não chegaremos a lugar algum. É como dizem: Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar.

Dê o melhor, e o melhor sempre virá.


bgs *:

Um comentário:

J disse...

Olá Anna. Tudo bem? (:
Toda boa sorte do mundo nesses 7 dias e principalmente, muita garra para eliminar os kg que deseja *-* O e tenho certeza garra é que não falta.

Beijão, e se cuida ;*