terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sobre felicidade.

É triste te perguntarem o que é felicidade, e sua vontade é responder o mais honestamente possível dizendo que a sua vida, a sua felicidade se baseia em números, e apenas neles. Que você passa a maior parte do tempo pensando no seu cardápio do dia seguinte, ou se olhando no espelho e questionando o quanto a sua barriga está enorme. Admitir que você tem vergonha de comer em público porque tem a certeza que as pessoas pensariam: "depois não sabe porque está deste tamanho". Queria comer sem culpa, sem sentir cada caloria, me divertir sem pensar que amanhã terei que passar fome pra me permitir a sair no próximo fim de semana. Ninguém nunca entenderia o verdadeiro motivo pelo qual eu choro.

Eu estou cansada de tudo girar em torno disso.
Mais se a minha felicidade se limita há isso e apenas isso eu lutarei até o fim para alcança-la, por mais que isso me machuque ... e como.

-
Apenas um desabafo meu.

6 comentários:

nana disse...

a dor da fome é única que somos capazes de controlar, por isso o amor/apego por ela.
é uma dor real.

such a silly girl disse...

'mas se a minha felicidade se limita
a isso, e apenas a isso, eu lutarei
até o fim para alcançá-la, por mais
que isso me machuque.'

você sabe o que eu sinto, então..
até que ponto será que aguentamos?

Alice Thin disse...

Nhaa... e isso me deixou deprê, viu!? :'(

Closed disse...

o seu desabafo acho q eh o de nois todas... me sinto assim tb.. eu queria muito poder comer sem culpa.. mais nao sei nao consigo me controlar tanto. d um tempo pra ka...=/ tb queria saber ateh quando isso vai durar....beijos linda.. força!

Alice Thin disse...

Fadinha, você me deixou uns 12 comentários iguais. hihi
Tá dando bug aí, é? :p

Cate disse...

oi amiga!
obrigada pelo apoio, espero que tu consigas tudo, tudo, tudo o que idealizas! :D e vais conseguir!
acreditas que elas querem ir sexta almoçar outra vez, mas acho que agora sao sandes? e estao ja a cair-me em cima por eu agora rejeitar sempre e a dizer que tenho d eir. o que faço?! sera que vai engordar muito? :s