terça-feira, 19 de janeiro de 2010

o importante e necessário é continuar ...


Ontem no final da tarde acabei comendo meio pacote de trakinas e mais algumas bolas de sorvete de chocolate, estou morrendo de vergonha de contar isso aqui mais acho que da mesma forma que conta as minhas vitórias tenho que dividir com vocês as minhas derrotas. Pra melhorar ainda mais o ocorrido eu não tinha laxantes e não vomitei (é, não quero isso pra mim e só vomito muito de vez em nunca morro de nojinho, hahaha) ou seja, devo ter engordado alguma coisa nessa brincadeira super divertida, shiit. Depois disso não comi mais nada o resto do dia é pelo menos vergonha na cara e simancol eu tenho vai, hahahahaha.

Buuuuuuuuuuuuut, como vocês sabem que eu sou um poço de positividade isso não me abalou nem um pouco e não vou ficar chorando as pitangas pelo que já aconteceu e sim vou correr atrás do prejuízo pra fazer os resultados melhorarem, ever.
Hoje não começei nenhuma das minhas mihares de dietas malucas hahahaha, optei por uma coisa mais normal eu diria e acho que desse modo não vou acabar caindo em compul (assim espero, amém!). Tentarei fazer um LF "normal", normal entre aspas .. né? mais quero tentar comer a cada 3 horas pro metabolismo não parar e blá blá o resto vocês já sabem amores.

meu café : nothing.
meu almoço : um pouco de salada de repolho + 1 pedaçinho (super inho mesmo) de carne.
meu café : 1 potinho de gelatina.
meu jantar : não sei ainda, vonu ou meia maçã.

É, eu sei que meu cardápio tá maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster enorme de calorias .. e odeio isso! mais fazer oquê acho que assim os resultados serão melhores porque ninguém merece aguentar 3 dias com dietas loucas e depois cair em compul, né? Você acham que está muuuuuuuuuuuuuito calórico amores? aaaaaaaaain .

Muuuuuuuuuuuuuuuuito controle.
Obrigada pelo apoio vocês são DIVAS hihii.

xx.

14 comentários:

such a silly girl disse...

é de amor sim.. do amor que eu sinto,
do amor que quero dar.. e indiferente
a todo esse amor, ele não está mais comigo..
triste né? risos.. =/
que bom que você é positiva, é isso que
importa, porque só assim conquistará
todos os objetivos! vai assim, devagar,
e sempre.. ah, valeu pelas boas vindas!
beijooos linda! (F)

Pandora's Box disse...

Eu tbm tive compulsão hj e sei que é uma merda. Na hora a gente nem presta atenção na cagada que estamos cometendo. Mas o importante é seguir em frente.Ser forte e continuar.
Não está nada calorico seu cardapio.
Tá otimo ;)
Assim vc emagrece rápido sem passar fome e cair dura no chão rsrsrs.
Bjoss e mantenha a força ;***

Mah disse...

Oiiie,passei pelo seu blog e gostei,acabei di faze um blog pra mim,keria ki vc me apoiasse...hehehe
afinal tbm estou no msm caminho ki vc...Ah!naum eskenta,a gente as vezes tem compulsão msm,o importante eh nunk desistir,seguir em frente de kbeça erguida...Muita força pra vc e conte cmg...
meu blog: http://ana-miarock.blogspot.com/

Beju!!!

Cate disse...

Não acho que esteja muito calórico não querida. Até porque se comeres muitooo pouco mesmo vais ter ais ansiedade e acaba por te acontecer o que conteceu hoje: descarregar em porcarias a fome xD
nao te preocupes que uma vez nao te vai fazer mal nem deves ter engordado nada, mas evita ao máximo.
O meu conselho é comeres como estás a comer agora, aguentas-te mais ;) Eu tmb tenho de reduzir mais um bocadinho. Mas tu estas suuuuper bem! obrigada pela palavras, gosto muito de falar contigo^^
beijão e forçaaaa

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Calórica?? onde??.tá perfeita amiga assim vc não cai em compulsão e segue em frente queridaa...mt mega boa sorte e compulsao de vez em qd vai acontecer...masssss seguir em frente é nossa metaaa suucessoo!!!!!!!! e mts mts kg a menos p nósss

Menina d'Luxo disse...

hehehe ... amei o cardapio!

Força e continua.

Bjhos na pontinha do nariz.

Laura disse...

O CARALHO QUE ISTO ESTÁ CALÓRICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EHAUEHAUEAHEUAEHUAEHUHHH, mas nem me fale, ontem só comi 3 torradas e uns cubinhos de gelo.
Hoje de madrugada tomei sorvete e doce de goiaba ÊÊÊÊÊÊÊ ADORO ESTRAGAR minha auto estima, dieta, sonho de ficar magra, UÓ!

Mas porra, sorvete tão maravilhoso no congelador...TIVE VONTADE DE JOGAR PELA JANELA mas sabe como é, minha mãe é capaz de me estuprar para não gastar comida, quer dizer, DUH, ela coloca pão estragado na geladeira PARA FAZER TORRADA DEPOIS KKKKKKKKKKKKKK

Mas como eu disse antes, UÓ!
BOA SOOOOOOOORRRRRRTE!
Você vai ficar magra e liiiiiiiinda! Chamar atenção de todos, ein ein ;)

Laura disse...

Ah, sim, eu fiz um post todo lindo maravilhoso aí não sei o que deu em mim...

E....DEVE SER! Gente, juro que tenho uma queda para o style das putas =/

Hell disse...

Divas (L).

Hey, compartilho a jacada com vc. =l

hasiudiuashudas
Que meleca. Mas continue firme aí gatona! E não, seu cardápio não tá NADA absurdo. Aliás, absurdo é vc dizer que ele tá gordo! asdhaushdiuashd... não não. ;)

Stay strong!
;*

Roxy disse...

Amor, é CLARO que não está muito calórico ^^
E realmente, assim é bem melhor O// Pelo menos vc não cai em tentação ^^

E concordo com você: positividade sempre, e se caiu, levanta ^^

Vamos que vamos amor O//
Tenha um ótimo dia.!





Kisses, Roxy. ♥

Barbie ♥ disse...

Nossa, claro que nao ta muitoooo calorico, ta otimo! Vai manter o seu organismo funcionando.

Ai, queria tanto ser assim!
Quando acontece isso comigo, eu me afundo em tristeza. Não resolve nada, mas eu sempre me sinto um lixoooooooooo, o que é MUITO pior!

beeeijo, amor *-*

Sofia Ainsworth disse...

ooi darling, amei o comentário lá no blog. e obrigada você querida *-* você não deve ter orgulho de mim. eu me esforço bastante porque vivo caindo e voltando a comer normalmente ¬¬ e isso não me deixa emagrecer, fazendo que o esforço seja em vão. mas to mudando isso aos poucos e logo não vou mais voltar a comer normalmente :) sou igual á ti, sempre sinto esperança e positivismo no final das recaidas. *-*

querida, se voce ficar pensando que o que está comendo é mta kcal, voce vai se pertubar mto e comer além do que havia planejado. voce tem que ter em mente, que o que voce escolheu além de fazer bem, e ser natural, tem poucas calorias sim!

boa sorte aí :*

Marcy! disse...

"Buuuuuuuuuuuuut, como vocês sabem que eu sou um poço de positividade isso não me abalou nem um pouco e não vou ficar chorando as pitangas pelo que já aconteceu e sim vou correr atrás do prejuízo pra fazer os resultados melhorarem, ever."

Puta merda, eu preciso de um pouco disso também.

Vou te falar que eu não achei hiper calórico não... ao contrário. Eu vivo me jogando no pão de queijo, mas o castigo me veio à galope.

Abrações enormes!

Anônimo disse...

Chamar a atenção só se for dos vira-lata que gostam de OSSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK