sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

sobre os meus dias cinzas



Minha semana não foi das melhores, pra falar a verdade foi das piores. Parece que perdi meu auto-controle e esqueci de encontra-lo, sinceramente. Se tivesse concretizado tudo que comecei, estaria com uns 5 kilos a menos, mais perguntem se eu fiz? não, comecei lf, comecei dieta da bol. água&sal, e no fim era fraca e me entregava tudo por um simples brigadeiro, por um punhadinho de m&ms. Isso me deixa irritada, por que raios alguém sai do seu total controle pra comer um bocadinho de m&ms ... e segundos depois pronto, satisfeita!. Engordei 300 malditas gramas, em vista dos doces que comi, foi "pouco" pelo menos isso, né?. Pra melhorar tudo, fiquei 2 dias seguidos com dor de cabeça nem com remédio passava, minha cólica só aumenta, e estou inxada sim eu voltei a menstruar (bom ou ruim? tenho minhas dúvidas, mais ok). Acho que não engordei porque faço caminhada every day, pelo menos isso molly sedentária, ho ho.

Escolhi o sábado de amanhã pra re co me çar. E assim seja =)

ps: fotinho da diva, pra dar insipiração.
xx.

7 comentários:

Roxy disse...

Sei bem como é isto.! Ás vezes nos rendemos ao mísero prazer de comer... mas logo depois vem a culpa ¬¬'
Mas sempre há como recuperar, não.? =)
Tenha uma ótima noite linda.!






Kisses, Roxy. ♥

XL disse...

Olha, c vc n tava menstruando antes eh pq teu corpo tava desnutrido. Se as regras voltaram eh pq teu corpo ta interpretando que ele tm nutriente p investir na reprodução, o que n acontece em estados d inanição.

Calma, mocinha. N c culpe, pq isso n vai fazer vc emagrecer. Vai levar um pouquinho mais d tempo, mas amanhã vc já retorna tudo novamente. E desta vez vc vai conseguir! Seja determinada!!

E o peso maior, pode ter certeza que foi da retenção d liquidos por causa das regras. Eh uma porcaria isso! A minha "monstra", kkkk, já foi. E qdo ela estava hospedada na minha barriga, deixou minha pança gigante - tinha um short meu que nem tava fechando. :(( Mas passa. Dpois disso eh fazer um monte d xixi, toma umas duas xícaras de chá verde que tu elimina o que reteve.

Sucesso amanhã! Persistência sempre, tu é forte, mulé!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Descontrles acontecem queridaaa....e estas 300 gramas é com certeza por causa da menstruação....geralmente a diferença de é um kg de inchação em tds as meninas q eu conheço...fique calmaaaa
Bom recomeço p ti e mt mt mt bouuua sorteee
bjs no S2

Hell disse...

AFS, menstruar é um SACO! Se eu pudesse doava o meu útero pra ciência... shaduiasiudhada
Enfim...
Pense que foram só 300 gramas, o estrago poderia ter sido pior -vide o meu de natal até começo de janeiro HOHO que vergonha!-
RE CO ME ÇAR!
Gostei de ver! Sacode a poeira e com muita motivação vai atrás do seu objetivo! ;) Toda a força do mundo pra você lindona!

;*
Beijo e bom final de semana.

nana disse...

voltar a menstruar é bom sim! ... quero dizer... para a sua saúde, né.


agh, a Lindsay é linda demais, credo.
:*

Marcy! disse...

Todod dia é dia de recomeçar.
FORÇA!!!

Abraços.

menina disse...

ée realmente, 300g foram razoáveis... poderia ter sido beeem pior, não?

Bom recomeço pra voc. E tenha muuita força.

;D