quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

dias bons.

Infelizmente não puder vir no blog antes andei um pouco ocupada com umas coisinhas e ainda pra ajudar hoje comecei a assistir The Vampire Diaries, geeeeeeeente alguém me explica essa série? eu super ameeei, juro até parei de ver skins, viciei! Pena que ainda só tem a 1ª temporada :/ então vou continuar assistindo pela tv mesmo, pela tv me deixa ansiosa gosto de ver uns 100 episódios por dia, hahahahaha.

Molly, f-o-c-o por favor?
Ah sim, hahahaha desculpem às vezes eu acabo me empolgando! Tudo ocorrendo bem, estou me alimentando basicamente de salada, um pedaço de carne e de resto fruta/gelatina quando tenho fome e pra ser beeeem sincera estou super feliz com essa minha dieta que acaba até se saindo um LF, pelo menos não tenho compulsões ihuuuuuuuul =) e isso já um grande/enorme/gigantesco passo cá pra nós hahahhaha. No horário de BBB mais ou menos começa a me dar uma fominha então lá vai a minha dica, hahaha adoro! Comprei um suco (de saquinho messssmo) ele tem apenas 4cal então eu faço uma jarra com água BEEEEEEEEEEEEM gelada dele e fico tomando, passa SUPER a minha fome e pronto não ataco nenhuma comida.

Espero que todas estejam muito equilibradas.
xx.

12 comentários:

Hell disse...

RRR eu comi duas fatias de pão hj de manhã eeeeeee um iogurte.
tenho que parar de comer tanto pão -minha mãe faz em casa... - dai me TRIIIIIIIINCA a goiaba e eu acabo comendo demais.... afs, vc é mais forte que eu!
asdhiusahdiuashuda

Mtos parabéns pelo controle aí, um dia eu consigo ser assim tbm.
asdhuiashdiuhasdhasuda

;*
beijo grande gatãm!

menina disse...

*-* The vampire diaries *-* Eu aamo.
Vou tentar te explicar...
É a história de dois irmãos [Stefan e Damon Salvatore] que foram transfomados por uma vampira sedutora chamada Katherine por quem os dois eram perdidamente apaixonados. Ela supostamente foi morta pelo feitiço de uma bruxa, mas não se sabe ao certo o que aconteceu.
Anos depois eles voltam a cidade em que foram transformados e encontram Elena, uma sósia de Katherine que no inícios eles acreditam ser a reencarnação dela.
Ambos se apaixonam por ela e esta se vê atraída pelo mistério que eles escondem. Ela começa um romance com Stefan e depois descobre que Stefan e seu irmão são vampiros.
Numa noite em que oficialmente começa o namoro dos dois, ela dorme na mansão dos irmãos. Ela vÊ uma foto de Katherine e ao perceber sua semelhança com ela, acredita que Stefan só quer ela para preencher o vazio da vampira que morreu. Ela sai da casa atordoada e sofre um acidente no meio do caminho.
O episódio 11 será exibido no canal da Warner e liberado na internet hoje a noite e vai dar continuação a partir desse ponto.

Eu prefiro baixar os episódios. Uso sempre este site: http://www.allseries.com.br/downloads/the-vampire-diaries/

hihihi. falei tanto née. rsrs
mas você pediu pra alguém explicar néa... XD

Oóó tima a sua dieta! Continua forte e determinada assim
Muuuita força.


beijinhoos, te adoroo.

Pucca disse...

Amore meu,
Estou louca para ver skins mandar o link AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Adoro o: “Molly, f-o-c-o por favor?” eu ri aqui >.<
Garota, você esta indo muito bem, me explicar assim, por favor!
Já disse que adoro vim aqui :D
Ahh se cuida no fds ta?
Te adoro!

Anna Thin . ♥ disse...

Ahhhhhhh amigaaa!
que delíciaaa esse controle!

Estou começando a sentir isso sabe, hoje fiquei o dia inteiro praticamente de Nf e não saentiii nadaaaa!

Uhull!
vamos chegar lá!

Amo amo!

nana disse...

Eu vivo com uma garrafinha de água, mas aí depois passo a madrugada inteira fazendo xixi :x

Qual "dieta" você está fazendo? Está dando certo?

Beijos :*

such a silly girl disse...

no quesito controle/dieta estou bem
equilibrada.. no quesito emoções,
não, não, não.. nem um pouco.. mas já
quase não importa, eu acabo acostumando..
e até me faz perder a fome.. rs.. =/

parabéns pra você, linda! vai muito bem!

beijos.. ;*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

UAU q vc ciontinue forrte e mega bem com a dietinha...assim vc vaii longeeeee :-)
mt força p ti querida bjss

Cate disse...

Estou mesmo contente por ti :D por estares animada, contente e a fazer uma dieta assim, ja nao tens compulsoes. isso é optimo! agora é continuarmos, pq nos somos capazes...
É só lutarmos :) sempre com esse espirito optimista

beijinhos ^^

Alice Thin disse...

Oi, Mollyyy!! Voltei depois de taaanto tempo viajando. xD
Inhaaii!! Eu quero ver essa série agooora. =D
Eu vicio fácil! ^^
Hum! Mas é isso aí! Cada um tem um organismo e cada um se adapta com uma dieta. Se você tá indo bem assim, continue. =]
Uia! Me fala a marca desse suquinho. Vou já largar meu Veg de 16cal. xP
Beeeeijo!

nana disse...

não estou fazendo nada... fiz alguns LFs e exercícios de madrugada, e acabei emagrecendo 1,5kg ... o que é ótimo :)

boa sorte, espero que (ainda) esteja tudo bem.

se cuide :*

Be Strong! disse...

Eu estou a ficar doida só pode, pensava mesmoo que já tinha comentado este post --'

Amoooooor, a tua alimentação ta optima! Parabéns, mantem-te assim! Eu quando voltar para Lisboa tenho que me começar a controlar, que com os ataques que tenho tido isto não anda a correr nada bem...

Enfim. Controleeeee!

Força princesa! Beijão «3

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga

Desculpe a demora~
Mas estou sem poder usar o pc em ksa, assim que comprar meu mause eu volto a postar novamente.
Enquanto isso boa sorte , bjs e força