sábado, 6 de fevereiro de 2010

evoluir é preciso s-e-m-p-r-e.


Ontem acabei comendo umas trakinas mas não acabou em compulção, e olha que tinha tanta coisa gostosa aqui em casa (a maioria eram doces, love!) bom fiquei feliz por esse lado, mas nem me importei muito porque eu sabia o que estava comendo e tinha consciencia, não estava descontando aquilo em alguma coisa que aconteceu (sincerida, é tudo!) e acho que por esse motivo não ocorreu um desastre gastronomico haha.

Hoje meus pais foram almoçar fora e eu fiquei em casa, alone. #tristeza. Eu até queria ter ido junto, não pela comida mas depois eles iam em outros lugares e eu recusei o convite por me sentir extremamente gorda para ser vista em público, e se eu fosse me sentiria observada (é eu sou meio neura mesmo, shit!), ontem aconteceu a mesma coisa o lovs me chamou pra sair, mas antes iriamos no japones comer (eu adoro comida japonesa, snif), como eu sempre digo: "por que não me convidam pra ir tomar um café?" oh, céus. Na verdade eu até poderia ter ido em ambos, comido pouco pra ninguém ficar me pentelhando, porém o problema é o medo, o medo de cair em compulção, o medo de por tudo a perder .. afinal minhas aulas retornam segunda-feira e o minimo que eu preciso é estar menos gorda, obrigada.

Comi uma maçã pequena e um iorgut, sei lá o que vai ser do resto do dia.
Preciso ir no mercado com o meu pai, as coisas lights estão acabando e só me resta uma maçã! Shiiiiiiiiiit.

Sorte de hoje: Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução.
(Ia colocar um textinho pra vocês, mais hoje o orkut está filosofando e eu adorei! hahahaha fica essa dica pra todas vocês)

xx.
PS.: nem preciso dizer o quanto é invejável essa cinturinha e essas perninhas, oun *_*

10 comentários:

Cate disse...

Que bom que estás tão positiva e bem disposta hoje, isso ajuda sempre para a auto-estima.
beijinhos, e força***

menina disse...

se voc tem medo de uma compulsão é melhor evitar por enquanto... mas logo logo voc será tão forte que não recusará um convite desses

;)

comida japonesa é legaal

se cuida

Vah disse...

Eu sei bem como eh ñ querer aparecer em público,pois eu estou nessa "neura"...mas ki ótimo ki vc está tão disposta e acima de tudu positiva pra emagrecer.

Muito obrigada por vc esta em meu blog,quer dizer em meu caminho agora neh?hehe
Estou muito feliz de saber ki posso contar contigo,e vc tbm pode contar comigo pro ki der e vier,OK?

Grandes Beijins pra ti linda!!!

Unknown disse...

seguindo seu blog............

ai como é ruim não querer sair de casa pq ta gorda gorda ja perdi tantas viajem por isso

mais o importante é não para de lutar

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amg,
esse medinho da compul sempre nos acompanha, mas bom pra ficarmos em alerta.

PS:Adoro roupas de cintura ALTA eu tenho uma saia,MARA.

bjo&força

A. disse...

aninha :))) obrigada pela força amor
que coincidencia, fui ontem jantar no japones com o love rs
e engordei hoje acho que por causa disso.
ai se eu tivesse lido isso aqui antes! rsrsrs parabens pela força amiga :)

nana disse...

15, estudante, vagal.
perninhas liiindas!

Mother Perfect® disse...

Oi Fadinha ^^
Amei teu recado lá no meu perfil...
aff eu tbm deixei de sair hoje pq ENGORDEI 3 KG... buá buá...
Sabe o que é vc fazer tudo.. absolutamtente tudo certo...
e o resultado ser totalmente o contrário???
Aff, tô mausssssssssssss amore...
e vô RADICALiZAR... quer vir comigo?!?!

Anna Williams disse...

Estou aqui pensando na trakinas. Não sei o que é, mas deve ser muito bom. Eu já vi um monte de gente falar que quebrou nfs e lfs por causa da tal trakinas:-(

Butterfly Blue disse...

Oi quedidaaa!!
Fica triste por quebrar o lf nao..
E que perninhas msm hein:)
Bejs e boa semana