sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

e a culpa é da bebida!


Segunda-feira eu me pesei e havia emagrecido, estava feliz afinal começaria as aulas mais animada (sim, meu humor depende do meu peso) e foi assim que minha semana começou-terminou: ANIMADA PRA CARAMBA! hahaha. Posso resumir minha semana em: maçã/barrinha para alguns dias, e para outros um cardápio digamos que 'normal', não tive compul .. mais comi mais do que devia ao meu ver (foda-se), sei lá .. Ah e todos esses dias foram regados a muita (pra caralho!) bebida e cigarro, acho que isso que pode ter fudido com o meu peso no final dos dias, ou não, espero. Cerveja, Dreyer&Pepsi, Vodka&Energético, Cerveja, Cerveja&Cerveja, céus não tenho fígado mais -q, droga por que bebida engorda tanto, heein?

Ishhhhhh nem vou mais viajar, a cidade que eu e meus friends iamos por culpa da chuva fdp está toda a lamaa, que nojinho! até parece que vou me enfiar no meio do barro, hahaha então vamos ficar por aqui, mais a farra vai ser garantida isso eu tenho certeza (e como tenho!) ... hahahahaha carnaval é uma data tão .. tão liberal, né? adoooooooooooooro, juizo ein girls.

Enfim, essa semana foi ótima, não tive tanta 'neura' com o peso.
Porém fiz algumas coisas dignas de bitch, culpa da bebida juro! Hahahahahaha to com vergonha, minha reputação estava ficando limpa novamente @#$#%#$ mais foda-se .. e claro isso NÃO é assunto pro blog.

xx.
se cuidem.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Querida, tudo é coisa para o blog. Mas se de repente você fez alguma coisa que não deixe sua reputacão limpa...não se preocupe, a bebida explica. E além disso: toda mulher é meio slutty uma hora ou outra na vida. (acho que foi o que vc quis dizer com bitch, não sei se estou certa) Estou aqui imaginando você sem querer se enfiar no meio do barro! Eu também sou assim, tenho nojinho!

nana disse...

bebida > reputação

haha, nem sou aloca com beber e tal, mas é engraçado (e bom) ver você felizinha e bebendo ;)