domingo, 14 de fevereiro de 2010

já não importa.


Se algum dia eu não tinha chegado no meu limite dessa vez eu acredito que tenha realmente conseguido chegar a tal, comi demasiadamente, mais do que a minha vontade permita, mais do que minha gula possa pecar. Uma sensação de vazio, pedia mais e mais ... não consegui me controlar, não sabia como brecar essa atitude. Me sinto péssima, me sinto inchada, me sinto uma morta de fome.

xx.

7 comentários:

nana disse...

horrível .-.
tente lembrar de outras coisas, lembrar dos NFs e LFs e dos quilos perdidos... não deixe que a compulsão te consuma

Clarice tentanto... disse...

Oi linda =)

Certamennte não sou a pessoa mais indicada pra falar alguma coisa numa hora dessas, porém sei q uma guria q tem a força de vontade q vc tem não vai se deixar abater por conta de uma compulsão, tudo bem, não é a melhor coisa..mas não é o fim do mundo...simplesmente perda temporária de controle... nada q uma boa noite de sono não ponha as coisas no lugar ^^'

Bjus , se cuida!

Anônimo disse...

não se desespere! sei o quando isso é horrível, já passei diversas vezes por isso. para, respira e começa de novo. faça exercícios, pule corda, faça o que for pra queimar calorias. e tente nao perder o controle novamente. tenha sempre perto de ti uma foto de uma thinspo e quando pensar em comer uma maçã que seja, olhe a foto e pense em ser como ela e nao coma. beijos, espero ter ajudado.

Pucca disse...

Ohhh minha amiga querida!
Fiquei trsite em saber, porem estou aqui como vc, como todas as meninas viu.
Deixa isso pra lá, bola pra frente, o futuro é nosso *_*
SEJA FELIZ!
(L)

Cate disse...

Eu sei como é horrivel quando isso acontece, o quanto nos sentimos culpadas, mas acredita, ficar a pensar nisso ainda é pior. Parece que engordámos ainda mais. Por isso passa uma borracha nisso e apaga. E NEXT. Continua a dieta, controladinha, e vais ver que nao te vai engordar
eu também nao tenho andado na linha estes ultimos dias :x

mas nos temos o futuro pela frente, é so um dia :)

beijinhos e esquece hoje, como se nao tivesse acontecido

Mah disse...

Oiie flor,eu sei bem como vc tah se sentindo,eu soh te desejo tudo de bom,força e coragem,sabemos ki esse caminho eh dificil,mas quando chegarmos lah o gosto da vitória será compensador!!!!
Naum desanime...
Bejuh

Anna Thin . ♥ disse...

Cair faz parte, e cada vez que caímos nos levantamos mais fortes!

Forças!