domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem título.

Passei praticamente o dia todo no shopping, voltei com várias sacolas e com o mesmo sentimento que vem me atormentando, está ficando cada vez mais dificil sorrir sem vontade, comprar não é a mesma coisa que era antes .. nem isso alivia o que eu sinto, nem isso. Daqui a alguns dias estou indo viajar com os friends e me perguntem o quanto animada estou para isso? É, já sabem a resposta. Talvez eu invente alguma desculpa esfarrapada ou acabe indo afinal é c-a-r-n-a-v-a-l e nada que umas (milhares) de doses de vodka não me façam ficar melhor, estou certa? hahaha.

Comi normal hoje, nada demais.
Amanhã volto com o LF, é isso.
xx.

18 comentários:

Barbie ♥ disse...

Nós comentamos exatamente no mesmo minuto no blog de uma das meninas. Meu comentário está embaixo do seu, exatamente o mesmo horários. Nós duas postamos hoje, ambos os posts "sem título".
Hahaha uau!
Tô um pouquinho triste com vc pq vc se esqueceu de mim, mas eu te desculpo pq eu gosto de vc, ta.
Hihi
Também tô tristinha assim, amor.
Dias melhores pra nós.
Nada como uma segunda-feira! ;)

Beeeeeeeeeeeeijo ♥

Butterfly Blue disse...

Oi linda...fica tristinha nao...
Amor aproveita o carnaval c seus amigos, com ou sem vodka :)
Meu comentario ficou td sem sentido....sorry, to c soninho.
Beijos

Anna Williams disse...

sou eu mesma na foto:-) Encolhendo a barriga:-) lol

A. disse...

amei o comment linda :DD
terapia de compras nao funcionando??? como assimmmm hahah
nossa aninha nunca te vi assim desanimadinha, reage amiga! aproveita sim o carnaval, muita vodka, muita alegria, amigos, risadas.. vai te fazer bem!
não sei se com voce é assim, mas se fico tempo demais em casa, se ninguem me liga, me sinto muito depre.... feriado em casa non!
beijooo!

Be Strong! disse...

Ahh não faz invejaaa.. Shopping, voltar cheia de sacos.. Que saudades de esbanjar dinheiro. Mas o stock acabou e agora até não encontrar trabalho não há comprar para ninguem :(

Meninaa, carnaval é para aproveitar! Vodka para dentrooo hahaha :D

Beijo grande e parabéns pelos lf's (andei ausente mas estive agora a ler os ultimos posts)

Anna Williams disse...

vodka vodka vodka ADORO! Faz séculos que não tomo.

Alice Thin disse...

Nhaa... tá certa siiimm!!
Vai viajaaarrr!!
heuahueehaue
Nhomm... aquela cinturinha ali embaixo é sua? *-*

Bá disse...

Sou nova por aqui e adorei seu blog, poxa é uma pena que nem o shopping ta te animando, pra mim ainda é a melhor salvação, eu acho que vc deve ir mesmo e curtir o carnaval, tentar se detrair...mas cuidado com as bebidas a marvada pinga é derivada da cana-de-açúcar! Só para ter uma idéia do quanto o álcool é “engordativo”, de modo geral cada grama de bebida alcoólica possui sete calorias. Três a mais do que o açúcar comum!
Chamadas de “vazias”, as calorias alcoólicas não oferecem nenhum nutriente. Quando ingeridas são metabolizadas e armazenadas no organismo como gordura. Por isso, quem bebe muita cerveja estupidamente gelada ou qualquer outra bebida ganha aquela barriguinha sexy. Um copo de cerveja de 200 ml, com 5% de teor alcoólico, contem 88 kcal. Assim, cinco copos fornecem 440 kcal ao organismo, somados ao que vc come… Ai, ai…e tem mais só depois do teu corpo “gastar e eliminar todas as calorias do que você comeu, ele vai pegar todo esse açúcar que ficou ali guardado
Vale ressaltar que quanto maior o teor alcoólico – quantidade de álcool -, maiores serão as calorias de cada bebida”, uau.
Veja quanto UM COPO das bebidas mais consumidas possuem, respectivamente, de teor alcoólico e calorias:
· Cerveja, 5%, 88 Kcal
· Champagne, 11%, 170 Kcal
· Saquê, 38%, 285 Kcal
· Uísque, 43%, 500 Kcal
· Vinho branco, 12%, 133 Kcal
· Vinho tinto, 11% a 14%, 144 Kcal
· Vodka, 40%, 462 Kcal
Bom vc tem mais é que ir e se divertir, e aproveite por aqueles como eu estarão trabalhando sniff é isso qualquer coisa pode contar comigo

Bjos

disse...

Ops foi sem o link do meu blog

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii fofi's ahh honey aproveita o feriadão,eu tb vou viajar e nunca fico mto animada mas depois sempre faz bem sair com os amigos,é melhor vc naum beber a vodka naum bebidas alcolicas são cheias de calorias e açucares!!
bjinhos thins pra vc
FORÇA

nana disse...

sei lá, acho que comprar até te faz esquecer das coisas, mas com o passar do tempo, nem isso funciona mais :~
boa sorte com a viagem, para onde vocês vão (se você for né, hm, tenso) ?
adoro vodka e saquê, mas nem tomo :~

beijos e bom LF :*

Cate disse...

Olá!
Aproveita bem o carnaval para te divertires, rires, dançares e libertar todas as energias negativas, para qnd voltares estares com um sorriso na cara, optimismo e claro, comentares os blogues aqui do pessoal
beijão :)

Pucca disse...

Menina, que desanimação é essa?
é CARNAVAL!
sei que nao é tão simplis assim, mas tenta ok
tem pessoas que te ama e quer ver vc bem, como eu.
Espero que na viagem tudo de certo, força e coragem garota!
(L)

Mother Perfect® disse...

Meu coração faz tika tika bunti...
E o meu cantar faz tika tika tika bumtiiiiiii

Nhaaaaaaaaaaaa Estrela que brilha alto... que reluz o brilho pra eu continuar...
Te amo..
Obrigada.. pelas palavras...
Obrigada pela força..
Obrigada por trazer força a mim...

Te amo..
e Peço..
Não exijooooooooo hehehe
Vc vai sempre me perturbar.. sempre está presente... e eu farei o mesmo.. o importante é unir-mos e falar-mos a mesma inguagem....

Love-te Muth

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor...
sei como se sente. Pra mim tbm tem sido a mesma coisa, sabe como nada consegue animar? bem é isso... será que me tornei um objeto inanimado?
pois bem, aproveite o feriado
bjous

Buscando sempre a perfeição disse...

oiee amg,
obrigad apor esta cmg sempre.
Carnaval ??? Vai sim amg e arrasa, sem muita comida hein.

bjo e força

Dreamer disse...

ahhhhh posteii! finalmente amoooor! hihi como vc taaa?? posta logo, caraaaaayyyyyyyyyy hahha amooo

;**

♦Dora♦ disse...

Pelo menos vc não tem dificuldade pra achar uma calça que suba no seu quadril. omg! ;/

Curta muito o carnaval!

beijoooooooo