sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

faith.

Ontem fechei com 500 calorias mesmo, acabei comendo uma coisinha ontem a noite e então deram 500 calorias (mais ou menos).

Hoje já se foram 300 calorias, faltam 200 calorias para serem consumidas vou tentar me segurar .. mas se não der (o que é provável) fico nas 500 calorias novamente, bom ou não, sei lá .. só sei que é melhor comer 500 calorias do que cair em compulsão, né?

Meu intestino está voltando a funcionar "sozinho", leia-se: sem laxantes. Não vou prometer pra mim mesma que jamais volto a usar desse método (péssimo por sinal), mas estou decidida que não quero mais ser adepta disto, é meio que ignorância .. mas todos sabem que é pura ilusão e mesmo assim todas recorrem a ele no desespero, mas pra mim chega.

"Fé, é acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista."

A preguiça me consome hoje, quero dormir e ficar em casa.
xx.

18 comentários:

nana disse...

Sim, mas metabolismo de gordo é uma maravilha né! Ainda mais metabolismo de binger!

Laxantes são um veneno .-.

Boa sorte com o LF e cuide-se :*

Butterfly Blue disse...

Oi lindinha!!!
Que bom que desistiu dos laxantes.
Eu to achando vc meio tristinha....se precisar eu to aqui tá (msn: borboletinha.azul@hotmail.com)
Beijos e bom fim de semana;)

Cate disse...

olá :)
aind abem que ja não tomas mais laxantes. e relxa que 500 kcal não é muito, o que importa é comeres coisas saudáveis. Mata a fome com uma peça de fruta ou uma saladinha simples e podes ter a certez que não te vão engordar :)

muita força
beijinhos

♦Dora♦ disse...

Oi amora,

queria estar num lf como o seu, mas ainda não estou com cabeça pra isso. :/

Se o seu blog fosse cheio de erros de português, eu não leria nem comentaria ;*
hahaha

Anônimo disse...

Realmente...sabemos que laxante é uma mera ilusão. Mas atire a primeir pedra que nunca recorreu a eles?!

Espero que seu organismo retorne com toda força. O meu é uma lesmaaa danadaaa!!

Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Eu ameiii essa imagem do seu blog.
Ela é tãoo...sei lá!!
Amei!

Roxy disse...

Olá minha querida ^^
Concordo com vc: muito melhor consumir 500 kcal, do que ter uma maldita compulsão --'

Meu itestino agora tbm está super regulado (sem laxantes). Mas tbm não prometo não usar mais... Te entendo perfeitamente.

Te desejo uma ótima noite.



Kisses, Roxy. ♥

Fada Oxy disse...

Oiii linda !
é isso mesmo , de 500 em 500 voce consegue jaja taa so nas 200 *-*
obg pela sua força ,
estou te seguiindo diiva !
beeiijus
força

Srta.Kristen Cullen disse...

é miga,500 cal está mto bom!!!Tenho certeza de que vc vai emagrecer rapidinho viu!!!
bjinhos te adorooo

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
ahhhhh tbm vou começar um lf de 500 cal. Muito força, querida, estás a ir muito bem! *-*
dormir e ficar em casa?? algo que não estou fazendo muito.. :/
bjOus

Be Strong! disse...

Hey! :)
muito bom, conseguiste manter as 500cal! Ai eu tambem querooo! Espero conseguir voltar ao normal agora! Quanto aos laxantes, é mesmo o que disseste, é pura ilusao.. Mas quando ficamos desesperadas ficamos cegas tudo serve para perder peso! :/ Mas é bom que percas esse vicio sim só dá é colicas e faz mal ao organismo..

Beijinhos! *

beauty from pain disse...

ola! adorei o teu blog =) parabens pela determinaçao no lf! que inspiração =) vou seguir o teu blog. visita o meu espacinho em :
http://myanorexicsessions.blogspot.com/

Mianazinha disse...

Amore não deu para ler o seu post, mas estou passando rapidinho para te desejar muita força nas dieta!!!!

Mianazinha disse...

Olá, voltei com mais calma!!!
Fico feliz de não ter usado o laxante!!!

Força

Pucca disse...

Fico feliz que as coisas ai estejam bem ^^

EBAAAAAAA tbm estou em 500kcal *--*

sem laxante? ahhh eu tambem quero.

AMO LAXANTE -fato rsrsrs

se cuida Flor ^^

Barbie ♥ disse...

aaaaaaaaaaaaaaii nem to linkada, mimimi
hahaha

aii verdade, eu tb lembro do comecinho, nossos comments bíblicos, com todas as nossas coisas em comum *-*
tão cute! ♥

amiga, eu também parei com os laxantes... sempre odiei aquilo e só serve pra nos desidratar...
sim, no desespero eu ainda recorro a ele as vezes, pq meu intestino tb nao funciona direito sozinho... mas é só assim mesmo e é raro.

força! parabéns pelo controle,

beeeeijo ♥

Anna Thin . ♥ disse...

Ahhh meu intestino não funciona naturalmente..
Fiz teste.. 5 dias ¬¬ imagina o inchaço né?

Acho que teria que fazer um tratamento para tal, que inclui a ingestão de linhaça, fibras essas coisas... éééénão! (Maicon Cayle, HAHA)

Forças!
te adoro

Mianazinha disse...

Ta sumida!!!!