segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

e a folia continua!


Acordei na maior ressada do universo hoje, dalhe água! hahahahaha. O melhor de tudo é que acordei com um pouco de nauseas, então faço um LF meio que forçado, né? haha muuuuito bom, pelo menos tomar um porre ontem teve seu lado positivo, vai? hahaha. To com um pouco de medo da balança, acho que só vou me pesar na outra semana principalmente por ter comido demasiadamente esse fds, e também pelos litros de bebida consumida .. manguaça é fod*. Não me arrependo dos ocorridos, pelo menos eu me diverti bastante e mesmo me sentindo enorme ganhei um montão de elogios, e isso faz bem pro ego né? haha =)

Sinceramente, não sei o meu destino de hoje, se eu ficar em casa faço LF de bouas mas se me chamarem pra fazer um role eu vou ser obrigada a ir, que chato né? hahaha ai já viram, não vou negar alcool principalmente em dias zueiros com os friends. Mas de certo eu tenho que assim que acabar esses dias de folia/cachaça eu volto com os LF certinhos, isso é uma promessa meninas hihii *-* tava vendo aquela tabelinha de calorias e se eu fazer 1 semana de LF de 140 calorias eu perco aproximadamente 7kgs, será que isso é veridico? se for eu topo cair pra dentro .. =)

Vou indo nessa que eu já escrevi pra caramba e vocês devem estar cansadas, né? hahahaha ... só uma coisinha: os meus sinceros agradecimentos a vocês que sempre me dão colo e me enchem de incentivos pra continuar mesmo falhando algumas vezes! Muuuuuuuuuuuuito Obrigada minhas preciosas, adoro cada uma de vocês.

xx.

11 comentários:

Roxy disse...

Aiiin amor.!
Que saudades de você *-------*
Mas agora eu voltei.!


Un... encher a cara é sempre bom (com exceção das kcal que contém as bebidas alcóolicas).
É bom saber que vc está se divertindo ^^
Fico feliz por você O//


Te desejo uma ótima semana.!




Kisses, Roxy. ♥

Mah disse...

Aiin flor brigada pela visitinha no blog e pela força!!!!Bejuh

nana disse...

sabe, eu gosto quando você faz posts enormes, na verdade... XD

ficar de porre é bom, na hora, HAHA, e na repetição também né 8D

também sempre faço LFs forçados, ADORO!

fique bem
:*

Cate disse...

Oi!
Eu também não me ando a portar NADA bem este carnaval, mas hoje vou começar outra vez a entrar na linha. Pus um ponto final ao mau comportamento. Tu é igual :). Nós vamos compensar estes excessos horrorosos.
beijinhos***

Cate disse...

Oi!
Eu também não me ando a portar NADA bem este carnaval, mas hoje vou começar outra vez a entrar na linha. Pus um ponto final ao mau comportamento. Tu é igual :). Nós vamos compensar estes excessos horrorosos.
beijinhos***

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii fofa a cachaça foi boa mesmo hein rsrs!!!!
vou estar contigo viu te apoiando
bjinhos

A. disse...

flor deixa esses elogios melhorarem a imagem que voce tem de si! :)

de volta do carnaval, de volta à linha
beijo!

Pucca disse...

Garota,o carnaval ai foi booom hien?AHAHAHAHAHHA
Ixii bebedeira,ohhh. Ahh mais vale pelo lf né.
140kcal 7kgs por semana 0.0 se isso for verdade eu quero >.< rsrsrs
Boa sorte ai viu, vou começar amanha minhas lf's e nf's *-*
força pra nos :D
(L)

Mianazinha disse...

Oi amore, bebe engorda mas é muito mais divertido doque comer né!!!!
Sexta eu também vou beber então já viu!!!
Vou te add...beijinhos

Butterfly Blue disse...

Oi amore....
Divertir é tudoo msm..
bjuuuuu

menina disse...

hsauhsuahsuah ficar de porre é bom [+1]
a ressaca que não é lá tão boa ,mas tá valendo.. rsrsrs

que bom que curtiu bastante.

tomara que você consiga eliminar esses 7kg *-*
torcendo.

beijinhooos.