quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Segunda-feira!

Recomeçando hoje, minha quinta-feira equivale a minha segunda-feira. Nada melhor do que recomeçar, e não esperar até segunda-feira, afinal isso significaria muita comida e kilinhos extras e ninguém quer isso, certo? Certissimoooooo hahaha.

Me pesei hoje, e engordei. Morri de raiva, mais foi 'justo' afinal comi demais e bebi demais, demais ... e dessa vez eu aprendo. (ou não! haha)

Saldo de hoje: 451 calorias.
Uma merda, eu sei .. mas a fome tá foda, e sair do ritmo que eu estava pra me controlar denovo vai ser dificil assim, se me der fome a noite como mais 49 calorias, não passo das 500, prometo.

xx.

7 comentários:

nana disse...

Eu perdia uns 2kgs por semana com 500 calorias... Até que decidi fazer menos do que isso, e aí não perdia mais nada!
Às vezes até parece que quanto mais a gente quer, mas difícil fica.

Srta.Kristen Cullen disse...

miga!!!com 500cal já tá bom demais,eu é que tenho de fazer Nf porque se eu como uma só coisinha no dia td desanda,porque a baleia aqui sempre quer comer mais e mais!!!!
força pra ti nos teus Nf & Lf
bjooss

Anna Thin . ♥ disse...

Owunn aposto que nem engordou tanto assim amor!
pesa quanto?!

Forças!
eu to bebendo chá verde feito não sei o que pra ve se dá um jeito nessa gordura.. ¬¬

Beijos

♦Dora♦ disse...

Ai MOlly, eu tb engordei no carnaval... fuck!

Mas vc já teve a melhor atitude que foi recomeçar na quinta. Eu ia fazer o mesmo, mas recebi a notícia de que não passei no exame da OAB, daí comi o dia inteiro ontem :/
Mas vai ficar tudo bem né... tem que ficar!


beijo grande

Pucca disse...

Ohhh linda nao fique assim. Adorei sua auto estima, tem que ser assim mesmo :D
Ahhh, continua que esta indo bem, porem nada de alcool (olha quem fala) e besteiras
beijos, se cuida minha flor linda!

(l)

Anônimo disse...

Ola!!
Muito obrigada pela força lá no meu blog!
Realmente temos que ter fé! Ela nós dar muita força!

Muito obrigada mesmOOO!
Te linkei e vou segui-la tá!!

Ahhh importnante é que vc começou!
Não importa de onde parou!
Vamos lá!
Conte comigo!
Beijos!

Be Strong! disse...

Ahhh saudades de vir ao teu blog princesa! Oh aposto que não engordaste nada de especial.. E com 500 cal diarias tambem não vais engordar de certeza. Eu quando ingeria 500cal todos os dias certinhas, perdi imenso peso! :D

Beijinhos