sábado, 6 de março de 2010

Rápidinhas.

A última semana foi cheia de altos e baixos, nunca "gostei" tanto de bolacha recheada, admito que teve um dia que consegui comer 1 pacote inteiro sozinha, que vergonha. Comi demais ao meu ver e de menos também, mesmo assim pensei que iria engordar pelo menos 1 kg, resolvi ir me pesar e ver o tamanho do estrago que eu mesma havia causado e pra minha felicidade extrema, não havia engordado .. pelo contrário consegui emagrecer e ficar nos EXATOS (xx kg), subi mais duas vezes pra confirmar e nada daqueles números mudarem, fiquei sem entender "como assim, eu como bolacha recheada e emagreço?". Bom, se alguém ficar curiosa sobre o meu cardápio (nada) invejável foi mais ou menos assim, pela manhã 1 copo de suco, no almoço uma maçã/pêra, a tarde uma maçã/bolachinha, a noite nada e quando chegava da facu eu comia praticamente MEIO pacote de trakinas/bono ou chocolicia. E assim ia dormir feliz e realizada hahahaha.

Mesmo a balança indicando "tals" números, eu me sinto com uns 2 kilos a mais do que o apontando por ela, sei lá, o espelho me indica outra coisa juro, e eu me sinto extremamente inchada, shit.

Chegaram os quase 800 reais em livros que eu comprei, quero estudar bastante esse fds ... tenho um niver amanhã e uma baladinha pra hoje, mas nem vou ir (eu acho), to sem vontade mesmo. E aproveitei ontem pelo fds que eu supostamente não iria aproveitar, não entrei nas últimas aulas e fiquei pra lá de bagda, cheguei em casa cruzando as pernas sorte que ninguém estava acordado, haha.

Hoje comi só uma pêra, acordei tarde e minha mãe não estava em casa, logo ela não iria me enxer o saco pra almoçar (porque de fds eu sou praticamente obrigada a comer, sério), meu pai veio perguntando o que eu iria querer almoçar, inventei que já havia comido e ele acreditou, por sorte ou não. Mas eu comi uma pêra ué.

Não tenho planos pro fds, to com medo de ser compulsivo pelo fato de ficar em casa, mas pretendo ocupar bastante a minha cabeça e o meu tempo ... quero me pesar segunda e ver menos kg na balança, tomara que eu consiga.


Desculpem pela ausência, sério.
xx.

19 comentários:

Effy disse...

Eiita cuidado com a bolacha recheada rsrs
maas que bom que no resto do dia vc so come fruta! e é por isso q vc ta emagrecendo.
bjs se cuida!

Unknown disse...

vergonha minha tmb pq eu como um pacote todo não sei me controla mais o que vc come durante o dia é muito pouco parabens e não sei se daria conta

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...

é sempre bom te ver por aqui :}
parabéns pelo quilo redondo, aliás!

A. disse...

aniiiinha, é mesmo uma loucura esse negocio de peso :O... demora pra aparecer na balança que emagrecemos/engordamos... é bom porque um dia ou outro de compulsão não vai ter tanto efeito, e é ruim porque demora a ter resultado a dieta... tudo sempre tem dois lados.

força na peruca amigs ;* persistencia na dieta, e parabens pelos kgs eliminadjinhos ;*****

Cate disse...

Que bom que emagreceste, fico contente por ti ^^
e isso de comer bolachas recheadas e emagrecer é uma magia fantastica.
mas até se fores a ver é normal que tenhas emagrecido pq so comes uma peça de fruta ao almoço como tu mesma disseste, ou seja, nao comes praticamente nada ao longo do dia

Anônimo disse...

obrigada pelos parabéns.
Mas ñão esta sendo fácil não!
Ontem cometi desizes. Mas não tão grande.

Espero que esteja bem.
beijos!

Mianazinha disse...

Ai amore vc esta se controlando super bem,=)continua assm em!!!!

beijinhos

Pucca disse...

Isso mesmo Molly, estuda. Pelo menos assim a cabeça fica ocupada em alguma coisa né? Comigo é assim rsrs
Ahhh que isso. Vc deve esta magrinha como sempre la,la,la...
se cuida garota.
te adorooo/!

♦Dora♦ disse...

Já que vc não é oca e pretende estudar, é bom se alimentar um pouco mais saudável né, dona Molly? xD

Beijo amora linda

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga,
Que sorte vc emagrecer em?Parabéns.
Bom estudos. bjO

Butterfly Blue disse...

Passando p desejar uma boa semana

Anônimo disse...

Amiga, deve estar igual a mim. Estudando igual uma louca. Eu acordei cedo e estudei.Cedo mesmooo as 05h45. Ai dei um tempo...se não enloqueço. Então resolvi atualizar meu blog. E visita minhas amigas.

Da noticias para nós!
Olha estou com saudades .
No meu blog tem 03 selinhos pra ti!

Beijos1

Roxy disse...

Oh amor.!
Fico master feliz em saber que tu não engordou nada.!
XD


Amor, tem selinho para ti lá em meu blog, ele está no post "Selinhos" do mês de março.

Amo-te.!



Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeee de novooooooooo!
Tem um selinho lá no meu blog pra vc.
No post de dia 20/03

Suicide Girl disse...

Oi florzinha,
Tem um selinho pra vc no meu blog.

Beijinhus.
sz

desconhecida disse...

oie amore
tava sumida tbm
voltei
força sempre
bjks

Sofia Ainsworth disse...

Ocupar a cabeça sempre funciona pra emagrecermos neh! adoro. hushsuhs. Esquecer de comida, ou que temos que comer é a melhor coisa... estou precisando muito disso ultimamente.
Boa sorte pra ti, keep strong! :D

Bia Valium disse...

to te seguindo

se quiser dar uma fussada no meu blog e me linka...