sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

=)

Droga! Eu tinha certeza que não precisava anotar o total de calorias que eu ingeri no dia de ontem, pensei que não iria esquecer mais não me lembro ao exato hahahaha gente estou caducando, comolidar?. Felizmente, sei que não passou das 300 calorias estipuladas pela minha pessoa, pelo menos isso né dona molly? ¬¬ Hahaha.

Enfim, sexta-feira.
Nunca desejei tanto uma como a de hoje, foi só pra mim ou a semana demorou pra passar mesmo? Fiquei até pasma como o meu nível de stress foi aumentando a cada dia, juro. Ontem no trabalho foi o "fim", fizeram aniversário e como sempre levaram bolo/lanchedemetro/salgadinho/coca-cola e tudo mais engordativo que vocês possam imaginar, e claro (obvio, hello!) que eu neguei tudo, fui muito forte porque todos (tirando eu) estavam se empanturrando .. mais eu consegui (palmas pra mim, eu mereço! hihihii). Por outro lado, todos ficaram me enxendo o saco, sabe? perguntando por que eu não queria/pra mim comer só o bolo/toma uma coquinha/ .. mais que merda, eu não quero! vocês que engordem sozinhos .. pra finalizar com chave de ouro, começaram a falar que eu tinha transtorno alimentar, que eles nunca me veem comendo, que eu só como maçã .. ai foi uma tortura, não sei como não chorei .. sabe? (chorona profissional, contratar 7070-7070). E hoje, começa a mesma ladainha DENOVO ... PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, PORFAVOR! tá, mais dane-se porque eu ivento que eu como milhares de coisas no café da manhã e quando volto pra casa as 1hr30mim eu almoço .. HAHAHAHAHAH mentirosa que só!

Hoje deu 300 calorias. Que saaaaaaaaaco! muita raiva.

xx.

6 comentários:

nana disse...

300 calorias é um ÓTIMO número, amor! obrigada, como sempre, pelo comentário XD
o que aconteceu, você foi viajar? ou foi o trabalho? aliás - você trabalha no que?
quantos anos você tem, molly?
*avalanche de perguntas*

e, finalmente...
é bom te ver de volta, adoro seu blog, fico triste quando não vejo update D:

Butterfly Blue disse...

Parabens e palmas p vc!!!!
Primeiro por resistir `a tentaçao da festinha (a proposito, nao sei pq as pessoas tem essa mania de enfiar comida na gente né), e segundo pelas 300 cal, é um numero mto bom, vc tem q se orgulhar...
beijos princesa e bom fim de semana

Cate disse...

Andaste desaparecida amiguinha :p

Olha, 300 kcal por dia é MUITO bom! Não engorda nada... Tas melhor que eu, que deve ser uma 400 ou 500 kcal no máximo por dia..
Estou mesmo orgulhosa de~teres resistido a toda aquela comida :o é essa força que temos de ter sempre a acompanhar-nos, de certeza que te custou naaltura e ainda por cima as outras pessoas nao ajudam nada, sempre a perguntar-nos "como disto, como daquilo. E isto?". Mas agora deves sentir-te mesmo feliz por teres conseguido :)

adorei a frase "eles que engordem sozinhos" :b

Dolce Vida disse...

Oh honey, muito obrigada! Obrigada pelo apoio. Isso me faz continuar firme.
Bjs e volto com mais tempo, to no pc de outra pessoa...

Viviana Ruiz disse...

300 cal é mara, flor! *-*
muito controlada vc, querida! fique fria, viu? Bom, tbm sou um pouco chorona, não tanto, mas...
Bem, um lindo findi pra vc
bjOus

Anônimo disse...

rsrs*( tbm necessito estar no knimo menos gorda)

Ah adorei! ^^