quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

i wish.


Roubei a fotinho da Hell*, hahahaha!
Não consigo parar de olhar pra essa barriga seca, aiiiii que sonho *_*
Estava me sentindo uma baleia (oi?) hoje, e fui tomar banho tirei a roupa e estava falando com a minha *** no quarto dela, ela não estava prestando muita atenção em mim porque ela tava no note dela lá, e ai eu fui saindo ... e ela: "Nossa, volta aqui! / Deixa eu ver, tira a mão ../ vira de lado agora :O/ você emagreceu muuuuuuuuuito sério/ juro". Pronto, isso fez meu final do dia mais feliz (beeeeeeeeeeem mais!) até brinquei dizendo que ela tinha me deixado feliz e que tinha sido ótimoo escutar isso. "Boba, sabe que não é nem um pouco gorda". Era o incentivo que eu precisava, em um passe de mágica a minha fome já tinha sumido.
Vim editar o post mais exclui sem querer, hahahaha. Hoje fiquei apenas nas fatias de abacaxi, mais nem vou dar procedência nessa dieta das frutas, continuar com o bom e infálivel LF.
Ando meio bipolar esses dias, principalmente nos chuvosos. #saco.
xx.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sobre felicidade.

É triste te perguntarem o que é felicidade, e sua vontade é responder o mais honestamente possível dizendo que a sua vida, a sua felicidade se baseia em números, e apenas neles. Que você passa a maior parte do tempo pensando no seu cardápio do dia seguinte, ou se olhando no espelho e questionando o quanto a sua barriga está enorme. Admitir que você tem vergonha de comer em público porque tem a certeza que as pessoas pensariam: "depois não sabe porque está deste tamanho". Queria comer sem culpa, sem sentir cada caloria, me divertir sem pensar que amanhã terei que passar fome pra me permitir a sair no próximo fim de semana. Ninguém nunca entenderia o verdadeiro motivo pelo qual eu choro.

Eu estou cansada de tudo girar em torno disso.
Mais se a minha felicidade se limita há isso e apenas isso eu lutarei até o fim para alcança-la, por mais que isso me machuque ... e como.

-
Apenas um desabafo meu.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

dias bons.

Infelizmente não puder vir no blog antes andei um pouco ocupada com umas coisinhas e ainda pra ajudar hoje comecei a assistir The Vampire Diaries, geeeeeeeente alguém me explica essa série? eu super ameeei, juro até parei de ver skins, viciei! Pena que ainda só tem a 1ª temporada :/ então vou continuar assistindo pela tv mesmo, pela tv me deixa ansiosa gosto de ver uns 100 episódios por dia, hahahahaha.

Molly, f-o-c-o por favor?
Ah sim, hahahaha desculpem às vezes eu acabo me empolgando! Tudo ocorrendo bem, estou me alimentando basicamente de salada, um pedaço de carne e de resto fruta/gelatina quando tenho fome e pra ser beeeem sincera estou super feliz com essa minha dieta que acaba até se saindo um LF, pelo menos não tenho compulsões ihuuuuuuuul =) e isso já um grande/enorme/gigantesco passo cá pra nós hahahhaha. No horário de BBB mais ou menos começa a me dar uma fominha então lá vai a minha dica, hahaha adoro! Comprei um suco (de saquinho messssmo) ele tem apenas 4cal então eu faço uma jarra com água BEEEEEEEEEEEEM gelada dele e fico tomando, passa SUPER a minha fome e pronto não ataco nenhuma comida.

Espero que todas estejam muito equilibradas.
xx.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

o importante e necessário é continuar ...


Ontem no final da tarde acabei comendo meio pacote de trakinas e mais algumas bolas de sorvete de chocolate, estou morrendo de vergonha de contar isso aqui mais acho que da mesma forma que conta as minhas vitórias tenho que dividir com vocês as minhas derrotas. Pra melhorar ainda mais o ocorrido eu não tinha laxantes e não vomitei (é, não quero isso pra mim e só vomito muito de vez em nunca morro de nojinho, hahaha) ou seja, devo ter engordado alguma coisa nessa brincadeira super divertida, shiit. Depois disso não comi mais nada o resto do dia é pelo menos vergonha na cara e simancol eu tenho vai, hahahahaha.

Buuuuuuuuuuuuut, como vocês sabem que eu sou um poço de positividade isso não me abalou nem um pouco e não vou ficar chorando as pitangas pelo que já aconteceu e sim vou correr atrás do prejuízo pra fazer os resultados melhorarem, ever.
Hoje não começei nenhuma das minhas mihares de dietas malucas hahahaha, optei por uma coisa mais normal eu diria e acho que desse modo não vou acabar caindo em compul (assim espero, amém!). Tentarei fazer um LF "normal", normal entre aspas .. né? mais quero tentar comer a cada 3 horas pro metabolismo não parar e blá blá o resto vocês já sabem amores.

meu café : nothing.
meu almoço : um pouco de salada de repolho + 1 pedaçinho (super inho mesmo) de carne.
meu café : 1 potinho de gelatina.
meu jantar : não sei ainda, vonu ou meia maçã.

É, eu sei que meu cardápio tá maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster enorme de calorias .. e odeio isso! mais fazer oquê acho que assim os resultados serão melhores porque ninguém merece aguentar 3 dias com dietas loucas e depois cair em compul, né? Você acham que está muuuuuuuuuuuuuito calórico amores? aaaaaaaaain .

Muuuuuuuuuuuuuuuuito controle.
Obrigada pelo apoio vocês são DIVAS hihii.

xx.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

olhe dentro de si e seja forte.


Ontem além do suco de pepino comi duas barrinhas de cereais light e mais uma magictoast light, creio que não irá fazer muita diferença no resultado. Mais mesmo assim sinto que estou conseguindo me controlar bastante, e isso me deixa feliz. Hoje era pra ser o terceiro dia da dieta do suco de pepino mas sem condições, estou começando a ficar enjoada com aquele suco. Então hoje vou comer apenas uma barrinha de cereal light (70calorias), eu dividi ela em três partes (almoço/café/jantar), já comi 1/3 na hora do almoço e daqui a pouco vou comer a outra parte que é do café da tarde. Caso eu sinta muita mais muita fome mesmo vou comer uma maçã (se tiver aqui, haha) ou outra coisinha com pouquissimas calorias. Tinha programado de ir me pesar hoje mas fiquei com medo (admito!) de não ter perdido nada ou muito pouco e acabar ficando irritadinha, consequentemente ia descontar na comida (certeza) então decidi por me pesar apenas no final de semana, quem sabe na sexta até e enquanto isso vou me controlando.

Olhe dentro de si e seja forte, encontre dentro de você um aliado pra continuar nessa caminhada e quando pensarem em desistir lembrem-se que não conseguiremos nada sem um sacrificio. Aprenda a dizer NÃO, não para tudo aquilo que te faz mal.



Uma semana maravilhosa, com muito equilibrio.
xx.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu também fico amável quando deixo de comer.



Ontem acabei indo no shopping e felizmente não comi nada por lá, parabéns pra mim hahahaha, depois cheguei em casa e advinhem? Pizza, mais raios que inferno só pode ser prova de auto controle mesmo hahaha e novamente eu fui forte e não comi, vim direto pro meu quarto e fiquei no note. Final do sabádo fui dormir feliz por ter conseguido concluir o meu dia do jeito que havia planejado. Ihul =)

Acordei e percebi uma diferença (pequena mais mesmo assim é uma diferença) na minha barriga, ela está mais murchinha. Fui preparar mais 1L200ml de suco pra hoje e minha mãe vem dizendo que hoje teria lazanha (lovelovelovelovelove...) no almoço, eu disse que não iria comer e assim consegui. Aos poucos meu controle está voltando, e estou conseguindo negar essas milhares de calorias que me perseguem, shit.

É quem disse que seria fácil?
Um esforço de 24hrs, no fim seremos MUITO bem recompensadas!

Na foto a linda e adorável Cassie, nem preciso dizer que estou viciada em Skins.
Eu também fico amável quando deixo de comer.

Muuuuuuuuuuita força e controle.

xx.

sábado, 16 de janeiro de 2010

acredite em você de novo.



Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO.

Recomeçando hoje, estou acreditando em mim, tenho fé que dessa vez tudo dará certo e minhas metas serão concretizadas! E vocês também, recomecem se precisarem quantas vezes forem necessárias, não importa se cair o importante e necessário é se levantar e recomeçar. Não importa onde você parou, e sim para onde você está indo. Confie, acredite e continue, o importante é não ficar parada. Estou animadissima meninas, já fiz meu suquinho pela manhã e tomei 1 copo, é gostosinho até haha, vou ficar no suco o dia todo. Até o momento está indo tudo bem, ip ip urra! e assim será ...

Muita força de vontade para todas.

xx.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

sobre os meus dias cinzas



Minha semana não foi das melhores, pra falar a verdade foi das piores. Parece que perdi meu auto-controle e esqueci de encontra-lo, sinceramente. Se tivesse concretizado tudo que comecei, estaria com uns 5 kilos a menos, mais perguntem se eu fiz? não, comecei lf, comecei dieta da bol. água&sal, e no fim era fraca e me entregava tudo por um simples brigadeiro, por um punhadinho de m&ms. Isso me deixa irritada, por que raios alguém sai do seu total controle pra comer um bocadinho de m&ms ... e segundos depois pronto, satisfeita!. Engordei 300 malditas gramas, em vista dos doces que comi, foi "pouco" pelo menos isso, né?. Pra melhorar tudo, fiquei 2 dias seguidos com dor de cabeça nem com remédio passava, minha cólica só aumenta, e estou inxada sim eu voltei a menstruar (bom ou ruim? tenho minhas dúvidas, mais ok). Acho que não engordei porque faço caminhada every day, pelo menos isso molly sedentária, ho ho.

Escolhi o sábado de amanhã pra re co me çar. E assim seja =)

ps: fotinho da diva, pra dar insipiração.
xx.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Volteeei amoreeeeeees!
Ai geeente, que saudades. Juro. Deixa eu contar que eu tô bronzeadissimaaaaaa (ADOOOORO!), e sim por incrivel que pareça na praia estava o maior sol, me disseram que "aqui" o tempo tava horrível, ekekek. Como prometido eu andei na praia (não todos os dias, admito! rs.), mais fiquei na piscina praticamente o dia inteiro, torrei no sol horrores. Acho que na terça-feira quando eu fui caminhar na praia eu vi uma Thinpson mara, ai que inveeeja (pecado!) hahahahha, e outra hora passou uma menina thin também e comentaram: "- noooossa, lembra quando a molly era assim?". Tiiiiiiiiipo STOP! please, vocês escutaram a palavra "era", é eu também ... choquei! eu lanço algo claro: "hahahah me animou agora o era", "- mais você tá bem melhor agora". Como será o meu agora na visão das pessoas? m-e-d-o. Tá, mais sem dramas, prometo! hahahahahaha.

Voltando ao foco ...

Eu comi por lá, não exageradamente e nem pouquissimo, acho que comi normalzinho, o que pra todas nós já é considerado um exagero cá entre nós, não dava pra miar&/ou tomar laxantes ... então tive que me contentar em queimar as calorias consumidas na piscina, ou com outra coisa boba (eu juro que não parei quieta 1 minuto sequer amores). Eu, eu mesma & meu shorts36 sentimos que emagreci algo, não sei se é muuuuuuuito significativo mais só de perder algo eu já to feliz, o lema é comemorar cada grama, né? Hahahaha. Bom, assim que ver uma balança na frente vou me pesar. Obvio. Quero ter perdido 1kg pelo menos, né? Então uma corrente de posivitidade pra mim, please? =)

Vocês são umas lindas, obrigada pelo carinho .. de coração =). Vou passar no blog de vocês, afinal to suuuuper curiosa pra saber o que vocês aprontaram enquanto eu estive fora, né? Hahahahaha.

xx.

domingo, 3 de janeiro de 2010



Dizem que quando você deseja muito (mais muito mesmo) uma coisa o universo inteiro conspira ao seu favor. Pois bem, tenho desejado muito encontrar novamente o meu controle, pra provar pra mim mesma que eu posso controlar essa minha fome/gula/vontade/pecado como eu controlava antes, passado é passado e dói demais relembrar de como um dia tudo foi perfeito mas naquele momento não era o suficiente. Nunca é o suficiente, quando vai ser? quando?. Enquanto eu não tenho essa resposta e aposto que vocês também não tem, continuamos nessa incançavel busca pela tão sonhada&almejada perfeição. Me pergunto: "Será que nossas thinspirations se acham perfeitas? ou será que nem elas estão satisfeitas?". Dificil, pois bem ...

Felizmente, ontem o universo conspirou ao meu favor e tudo ocorreu bem, por começar que meu dia começou&terminou com 2 lichias e só. Digo felizmente porque ontem tinha sorvete aqui em casa, com direito a calda de chocolate (love) e marshmallow (love²) e eu morrendo (salivando horrores) de vontade. Fiz de tudo e mais um pouco pra me ocupar e não pensar naquele pecado, hahaha. Banho, gossip girl, ver fotos, msn ... tudo pra me ocupar, e deu certo. Viva euuu (:

Ainda não tenho certeza absoluta, mais creio que hoje a noite ou amanhã de manhãzinha to indo viajar, juro que nem estou muuuuuuuuito animada, mas né? já que vou irei aproveitar o máximo, pegar um bronzeado adoooro, andar de bike na praia, fazer umas caminhadas, queimar calorias na piscina e claro comer o minimo do minimo possível. Não sei se com vocês é assim, mais comigo sempre que viajo eu volto mais magra, não fico comendo muito porque tenho várias coisas pra me ocupar e tem todo esse 'lance' saudável de: bicicleta, caminhada na praia, piscina, frescoball, e etc;.

Enfiiiiiiiiiiiiiim... se eu não postar é porque to lá na praia tomando água de coco e pegando um bronzeado mara, hahahahaha! volto só na outra semana, então desde já desejo uma chuva de positividade, autocontrole&determiinação.

Se cuiidem.

xx.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Que 2010 seja magérrimo!



Primeiro post de 2010. =)
Sinceramente eu estou bem animada, minhas expectativas para este ano estão tremendamente enormes espero que realmente só aconteça coisas boas e essa energia continue no ápice.

Como foi a virada de ano de vocês?
A minha foi ótima fiz tudo que eu tinha direito, todas essas simpatias hahahaha, fiz minha listinha de metas que são 3, e quando deu meia noite amarrei uma nova fitinha vermelha no meu braço e fiz um pedido, simples mais muito almejado e claro que essa fitinha todas sabem o que significa.

Queria ter me pesado mais sinto que ainda não emagreci o necessário pra subir numa balança e não me sentir envergonhada, paciência. Segunda eu estou indo viajar, vai ser mais fácil não comer e pra ser sincera nem vou pensar em comida, tantas coisas pra fazer, minha mente e corpo ficam ocupados e o dia passa voando, adoro.

Hoje eu comi 2 lichias pequenas, e só.
Sinto um vazio no estomago, gosto assim! =)

xx.