quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até 2010 ...

Hoje parei para pensar nas minhas metas para 2010. E não tem nenhuma que seja impossivel, algumas precisam um pouco mais de esforço, outras são tão fáceis de serem conquistadas ou para ser mais clara reconquistadas. Não devemos acreditar no impossivel, eu acredito no possivel. Pensamento positivo, mtmtmt fé, esforço, determinação e força de vontade. Espero alcançar minhas metas até a metade do ano, outras só podem ser consideradas cumpridas no final do ano. Quero agradecer por tantas coisas, por pessoas que entraram na minha vida, pelas que permaneceram comigo, por sentimentos, pelas alegrias, pelas decepções porque até com elas no fim você aprende. Enfim agradeço de alma e coração por tudo que vivi em 2010.

Aqui deixo meus votos de felicidade plena para vocês nesse ano que esta por vir. =)

E acreditem sempre ...
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!


até 2010.
bgs :*

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Involuntariamente.



Ê Segundona. Dá o maior gás pra começar qualquer coisa, né? Esse foi o meu pensamento de ontem com os meus planos para hoje, mais infelizmente ocorreu um erro no caminho. Estava eu toda animada pela manhã só havia tomado 1 cafézinho (vicio, ever!), só que eu começei a passar mal (não sei raios porque), tudo rodando mtmt rápido, aquela ânsia horrenda, estava zonza demais, porém não estava nem um pouco com fraqueza ou fome. Será que estou com problemas relacionados a outras coisas?.... Voltando ao foco, eu ingênua que sou pensei que estava me sentido assim porque não tinha comido então fui comer minha maçãzinha pra ver se passava essas zonzeiras e n-a-d-a, por sorte tinha um club social na bolsa (sempre carrego vai saber quando passo mal) abri e comi um pedaçinho e n-a-d-a, por fim falaram que podia ser minha pressão e que eu precisaria de sal. Puts onde vamos arrumar sal? será que tem aqui? ... e eu falo, eu tenho na minha bolsa (é minha bolsa tem TUDO, vai saber onde passo mal)todo mundo olhando pra mim com cara de: ãhn pra que raios você carrega sal na bolsa? .. but também não resolveu. Por fim me deram um negócio melado e doce, e finalmente eu sai feito um jatinho pro banheiro botar tudo pra fora, depois de tentativas mil, né? hahaha. Só sei depois disso, vomitei&vomitei .. já disse que vomitei depois também? ¬¬'

E pra melhorar, tive que escutar comentários do tipo:
- tá de dieta né? deu nisso
- não come dá nisso!
- ela não comeu nada, por isso passa mal.

Ah vida é de QUEEEM mesmo? Ah tá, obrigada! =)

Conclusão ...
Meu planos para hoje foram frustados, pelo menos a maçã e o clubsocial já foram botados pra fora (involuntariamente! hahaha), e já devem imaginar o que minha mãe me fez fazer, né? coomer, claro! mais como estava aparentemente malzinha ainda, comi bem pouquinho. E vou aproveitar esse "primeiro passa involuntário" e fazer o NF moderno, today!

e vocês, como estão? =)

Positividade&Controle

bgs :*

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tô animada, pro tal 2010.
Meu ano de 2009 foi aparentemente mtmtmt bom.
Mais nada supera o ano de 2008, sem dúvidas THE BEST. =)
Eu tenho certeza que 2010 vai superar .. em todos os ASPECTOS! Amém, então.

Amanhã tenho tanta coisa pra fazer.
Ir no shopping trocar umas roupas, comprar umas coisinhas pra viagem, ir encomendar meu colar super cool *-*, ir numa loja entregar minha sandália pra eles mandarem pro fabricante arrumar os feixos. Ah propósito, vou comprar franol amanhã espero que dessa vez minha mãe não ache e me faça jogar fora antes de dar resultado (aargh!), fiquei empolgada com uns depoimentos que andei lendo em um fórum, as pessoas* disseram que perderam horrores de kilos, quero ver ..

Começado minhas caminhadas amanhã.
Espero que eu não fique com preguiça, o que é beeeeem provável.
Hahahaha.

bgs :*

sábado, 26 de dezembro de 2009



Minha primeira viagem dessas férias que se iniciaram já está com data marcada. Tenho exatos 7 dias para eliminar o máximo de kilos possiveis e impossiveis, então respiro e peço muito força e positividade para chegar em minhas metas de curto prazo. Optarei por um LF de frutas&liquidos, se na segunda-feira notar que o resultado vai ser lento, já mudo pra outra coisa .. quem sabe a minha fiel e querida dietinha da maçã (i love!). Só o que não vale é ficar parada, afinal se não dermos nenhum passo não chegaremos a lugar algum. É como dizem: Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar.

Dê o melhor, e o melhor sempre virá.


bgs *:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

RECOMEÇO

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? foi aprendizado.Chorou muito? foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? é por que fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? era o início da tua melhora. Pois é ... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
(Carlos Drummond de Andrade)

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo.

Para todo fim um novo recomeço.
Inicio esse blog com as esperanças renovadas, e um
novo começo para mim, pra tudo que me faz mal e precisa de mudanças. Isso não são meros desejos, são promessas que serão concretizadas.

e não se esqueçam ... as borboletas sempre voltam. (:
bgs :*

ps.: o meu blog antigo (sweet-anninha) está apenas desativado, fiquei com dó de excluir ele .. afinal tem toda minha "história" desde o começo nele. Enfim, nada melhor que voltar com um blog novo, não é mesmo? Tudo se renova.